Compartilhe essa Notícia:

Zelinha, uma das grandes damas da política da nossa região
Outra noticia envolvendo oposições na região do Médio Mearim. A ex-vereadora Ana Zélia, carinhosamente apelidada de Zelinha, uma liderança política forte em Esperantinópolis fechou parceria com o empresário e pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo. A conversa aconteceu em São Luís e o projeto foi firmado: Zelinha e o povo que a acompanha, - que não são poucos, diga-se de passagem, estarão empenhados na campanha de Flávio Dino para governador e de Fábio Macedo para deputado estadual.

Zelinha é uma liderança política de Esperantinópolis com possibilidade de crescimento político. O pai, Natal Jovita foi prefeito e ela vereadora em vários mandatos consecutivos; em duas oportunidades, exerceu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Esperantinópolis. Zelinha está entre poucos gestores de câmara municipais que conseguiu aprovar suas contas no TCE/MA. Zelinha tem o nome limpo na Lei da Ficha Limpa e tem excelente prestigio junto ao eleitorado esperantinopense.

Em 2012, o nome de Zelinha estava bem cotado para ser a candidata do grupo do então prefeito Mário Jorge, mas acabou cedendo o lugar para o empresário Aluisinho do Posto que naquela ocasião jogou pesado para conquistar a vaga de candidato.
Continua...

Zelinha também abdicou de uma eleição certa para a Câmara em 2012, em favor de três colegas de seu grupo político que almejavam o cargo de vereador. Ela se sacrificou pelos colegas e merece nosso respeito e a nossa admiração.

Em Esperantinópolis Flávio Dino vai firmando apoios atrás de apoios, inclusive, em grupos políticos divergentes.

* Os vereadores Gilson Vieira e Gordo Viera que pertencem ao grupo político do empresário Aluisnho do Posto apoiam Flávio Dino, embora Aluisinho apoie Lobão Filho para Governador.

* Dr. Rogério Almeida, militante do PCdoB, vota em Flavio Dino para Governador e Rubens Pereira Jr. Para deputado federal, e pertence ao grupo político do prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho ,que por sua vez, apoia Lobão Filho para Governador.

* Zelinha tem um grupo firmado e em crescimento que tem a simpatia do vereador suplente Carlos Barroso e do pré-candidato a deputado estadual Nenê. Ela apoia Flávio Dino para Governador e Fábio Macedo para deputado estadual.

Em Esperantinópolis, pelo visto aqui nesta postagem, Flavio Dino está bem na fita.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabens vereadora pela boa escolha Flavio vai ganha com certeza e vai ajudar o seu muniicpio

    ResponderExcluir
  2. Vixe! O maranhão todo pulando pro lado de cá. O titanic dos sarney's, tá afundando!

    ResponderExcluir
  3. ta certa ana zelia prova q nao é covarde como o MARIO JORGE E ALUISINHO DA CRECHE q vendeu nossos votos.

    ResponderExcluir
  4. Sarneyzista de carteirinha em sua carreira política feita à base de recursos públicos da cidade de esperantinplis, tenta pegar a onda na garupa do Flávio dino e até consegue iludir uns dois gatos pingados q dizem serem eleitores seus. Fim de carreira para quem tratou o povo com estupide na direção do nosso hospital santa marta e na prefeitura. Aqui quem representa o Flávio Dino de verdade é o nosso Dr. ROGÉRIO ALMEIDA, o resto é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  5. parabens grande mulher, parabens mesmo. com essa sua postura de mulher forte.

    ResponderExcluir