Compartilhe essa Notícia:

Davi: "Estou preocupado!"
O ex-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra Davi Rodrigues da Silva passou por uma grande decepção na última sexta-feira, dia 11, na ocasião em que a Câmara de Vereadores colocou pela segunda vez o julgamento das contas na época em que ele governou o município. 

Davi até bem pouco tempo participava do grupo da oposição, no entanto, como a oposição não tinha vereadores em número suficientes para derrubar o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA), 2/3º que corresponde a seis vereadores, ele recorreu a ajuda providencial da Prefeita Arlene Uchôa (PT). A prefeita se sensibilizou com a situação do ex-prefeito e garantiu-lhe os cinco votos dos vereadores de seu grupo: Eliésio, Eudes, Diná, Professora Didida e Brão. Davi acreditava que tinha no mínimo dois votos entre os quatro vereadores da oposição: Mizael Moreno, Dra. Raybel e Edvan.

Na primeira sessão do dia 4, Davi ficou frustrado ao perceber que os quatro  vereadores da oposição, seu amigos, estavam decididos a votar contra ele;  estavam insatisfeitos pelo fato do rapaz ter recorrido a ajuda da prefeita. Nem consideraram seus argumentos de que a oposição não tinha votos para impedir que ele fosse enquadrado na Lei da Ficha limpa e ficassem longos oito anos sem poder candidatar-se a nada.
Continua...
Os amigos de Davi, Dra. Raibel, Mizael Moreno Mizael Moreno, Dra. Raybel, Edvan iriam votar a favor do parecer do TCE/MA e tornar o colega ficha suja. Numa manobra rápida, vereadores ligados à prefeita pediram Vista do processo e adiaram o julgamento.

Na semana seguinte, na sessão do dia 11, os vereadores da oposição estavam ainda mais desejosos de prejudicar o ex-prefeito Davi; não teve jeito numa manobra política, os vereadores da situação abandonarem a sessão para impedir que Davi se torne ficha-suja.

“Carlinhos, foi muito engraçado, lá na Câmara ficou só a Dra. Raybel como o Dr. Chico do Adriane olhando as paredes, sozinhos, depois que os vereadores abandonaram a sessão, foi muito engraçado”, comentou Gilson Uchôa, presidente da Colônia de Pescadores de São Raimundo.

A situação é bem inusitada: os vereadores ligados à prefeita Arlene estão na trincheira defendendo Davi de seus ex-colegas que querem torná-lo um ficha-suja, de um jeito ou de outro; como vingança, por sua aproximação com a prefeita. Como visto, graças aos seus antigos “amigos”, a situação de Davi é bem delicada; todavia ele tem recebido amparo e apoio da prefeita Arlene e do grupo político dela.

“Davi é um bom menino, estamos felizes em ter ele em nosso grupo e vamos fazer o que for possível para ajudá-lo nesse processo”, disse Dr. Francisco Filho, marido da prefeita Arlene Uchôa.

Quem imaginaria uma história com esse enredo um mês atrás. Dra. Raybel determinada a punir o ex-prefeito Davi, que por sua vez está sendo protegido com unhas e dentes pela prefeita Arlene.

É a emocionante política de São Raimundo do Doca Bezerra, oh, Terra Maravilhosa que dá assunto ao Blog. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Gilson pescador ? policia federal precisa saber disso

    ResponderExcluir
  2. Uma piada essa hist´´oria de que a prefeita e seus vereadores querem ajudar o David na aprovação das contas. A verdade que disseram e me mostraram um tal documento sei lá que nome é, que foi assinado pelos vereadores da prefeita, era contra o david e o mesmo me informaram que foi lido na riunião da câmara. até me disseram que o beto tem uma cópia desse documento e que o mesmo vai ser distribuído a toda a cidade e no interior onde david tem muitos votos para que fiquem sabendo da trama contra davd. Então essa história de que a prefeita e seus soldados-aliados-vereadores estavam querendo ajudar david, é uma mentira cabeluda é a maior mentira desse ano de 2014 na política dessa pequena cidade. depois ficam dizendo que o Beto não avisou, pois é, a armação foi preparada para massacrar o david na câmera. Valeu david, não se humilha para essa turma não.

    ResponderExcluir
  3. tu tem q parar de ouvir só Gilson, , v opinião das pessoas citada na matéria, é assim q faz jornalismo, ouvindo os dois lados da informação

    ResponderExcluir
  4. nos compramos o davi o próximo é chico moreno e adeus a oposição..

    ResponderExcluir
  5. Dentre tantos boatos o que se vê é um davi triste e decepcionado. em que a politica definitivamente nao constroi e sim destroi. pois a amizade de davi foi só no poder

    ResponderExcluir
  6. "Era uma vez um Escorpião que queria atravessar para a outra margem do rio, então pediu ao Sapo que o levasse até lá. O Sapo muito desconfiado, ainda disse:
    Se eu te levar até lá corro o risco de ser picado por ti Escorpião.
    O Escorpião com muita lábia, disse ao Sapo: Não temas "amigo" Sapo. Se eu te picar nós dois morreremos afogados, por isso podes confiar em mim...
    O Sapo pensou... pensou...e viu que até tinha uma certa lógica. Então resolveu ajuda-lo.
    Porém, no meio da travessia, o Escorpião picou o Sapo que agonizante e sem acreditar virou-se e disse:
    Então Escorpião, tu prometes-te que não me irias picar...! Agora ambos vamos morrer afogados!
    O Escorpião, com os olhos incandescentes, ainda teve tempo de dizer:
    Desculpa lá ó Sapo...Mas esta é a minha Natureza."

    ResponderExcluir
  7. Que cabeluda e com carrapatos essa mentira de km que inventaram dizendo que o prefeito de são Raimundo doca bizerra mandou seus vereador votar para legalizar o davi, isso é uma baita duma cabeluda maior que o rabu da mucura. Davi sabe muito bem disso e não vai na onda de falsidade desses mucurões.

    ResponderExcluir
  8. cara, cadê a tua dignidade? te informa antes de postar as besteiras que o G. uchoa te manda colocar . vai atrás da informação e confronta os fatos com os dois lados, ai depois tu posta, pra não passar por mentiroso. é só uma dica

    ResponderExcluir