Compartilhe essa Notícia:

Rua do Centro de Lagoa Grande
Oi, Boa Noite.

Sr. Carlinhos, sou um leitor do seu blog, você esta de parabéns pelo mesmo. Venho através desse SMS pedir-lhes que você faca um noticiário sobre o asfalto da sede de Lagoa Grande do Maranhão, hoje todas as ruas que foram asfaltadas no mandato do Osman Fonseca estão todas cheias de buracos e outras perderam completamente o asfalto, já estamos no segundo ano do segundo mandato do atual prefeito e nesse tempo nunca houve uma reforma no asfalto das ruas. A situação da população esta muito precária em relação a isso, pois se desvia de um buraco e entra em outro, e quando chove parece que estão criando peixes nas ruas de Lagoa Grande devido as poças de lama. Se você poder fazer uma reportagem no seu blog a população lagoagrandense agradecerá.

Resposta do Blog em continua...

Caro leitor, sem precisar defender o prefeito Dr. Jorge, sou forçado a reconhecer de que todas as sedes de prefeituras que são contra o governo do Estado, comandado pelo Grupo Sarney estão numa situação semelhante a de Lagoa Grande. Como exemplo, cito que estive em Matões, uma cidade do Leste Maranhense, terra da prefeita Suely Pereira, esposa do ex-deputado Rubens Pereira, um dos articuladores da pré-campanha de Flávio Dino. Passeei por diversas ruas de Matões, um município com mais de 32 mil habitantes. A prefeita Suely encheu a cidade de realizações, em sua maioria com recursos próprios ou oriundo do Governo Federal. No entanto, em se tratando de pavimentação, uma ação muito comum dos governos estaduais,  foi difícil encontrar uma rua com asfalto. A prefeita Suely é mãe do deputado Rubens Pereira Jr. que faz oposição a Família Sarney na assembleia legislativa. A secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado não destina um centímetro de asfalto para esses municípios que são governador por opositores. O prefeito tem sua culpa, porém, mais ainda o governo do Estado que prejudica a população para se vingar de seus adversários. Essa é uma verdade que tem que ser dita. Para os prefeitos aliados todo dia tem notícias que a SINFRA assina ordem de serviço para asfaltar ruas de cidades e até povoados. Municípios como  Lagoa Grande e Matões são esquecidos pelo Governo do Estado do Maranhão, comandado pelo grupo Sarney.

Fotos de Ruas de Lagoa Grande do Maranhão





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Dar pra vc Carlinhos, fazer uma matéria sobre um suposto concurso que vai ter em poção de pedras

    ResponderExcluir
  2. Em junho muitas ruas vao ser recuperadas e ate o encontro vai receber.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos diz q a prefeita Suely e ex esposa do deputado depois diz q ela e mae dele, nao entendi??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicação: Suely, prefeita de Matões é esposa do ex-deputado Rubens Pereira, e o atual deputado Rubens Pereira Jr. é filho do casal.

      Excluir
  4. Parabéns carlinhos pela explicação vc mostra dessa forma sua imparcialidade.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos e asfalto que o luis fernando prometeu? Pra ruas de lagoa grande a pedido da oposiçao.
    Na verdade vai ser asfaltada mais é com emendas do dutra, praticamente em todas as ruas.

    ResponderExcluir
  6. COM SIMIAO CHEGANDO LÁ AS COISA VAO MUDAR EM LOGOA GRANDE...
    ESSA CIDADE VAI SER MAIS DESENVOLVIDA, VAI PASSA ASER OUTRA LOGOA GRANDE... CONFIO NO POTENCIAL DE SIMIAO CARNEIRO COMO PREFEITO EM 2016.... ESTAMOS PARCEIRO....

    ResponderExcluir