Compartilhe essa Notícia:


O senador Lobão Filho desembarca na quarta-feira em São Luís em clima de muita festa. Além da recepção no aeroporto Cunha Machado, uma grande manifestação de apoio será oferecida em um auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão.

É esperado aproximadamente 170 prefeitos e centenas de vereadores. A iniciativa visa prosseguir a onda de explosão que foi a indicação do seu nome há duas semanas como pré-candidato a governador depois da renúncia de Luís Fernando.

Estão sendo ultimados os preparativos. O ato político, preparado pelo PMDB, vai contar com as presenças do pai, ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, os senadores José Sarney, João Alberto, Cafeteira, governadora Roseana Sarney a muitos deputados federais e estaduais.

Lobão Filho vai preparar a agenda e cair em campo no interior, onde vai se encontrar com as lideranças e caminhas nas ruas e avenidas abraçando o povão.
Continua...

Mesmo sem coordenação de campanha, os que inicialmente armam as estratégias esperam que, a partir deste manifestação de quarta-feira, Lobão Filho consiga uma guinada nas pesquisas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Adriano Nunes de Araújo19 de abril de 2014 às 06:39

    Grupo sem alunos,não funciona!

    ResponderExcluir
  2. não adianta mais...vão er o voto dos 170 prefeitos, mas não vai passa disso, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Carlito Fie DE Sinhá19 de abril de 2014 às 06:40

    eles podem juntar todos os corruptos mais a vontade do povo que vota pela mudança é bem maior!

    ResponderExcluir
  4. Prefeitos se forem inteligentes saberão que ele vai soltar R$ agora...mas depois nem se quer receberá nenhum deles e piorou o povo kkk

    ResponderExcluir
  5. nome forte, e promete da uma reviravolta no cenário politico do MA, vamos que vamos, esse comunistazinho nã vai ver nem o apito da lancha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voçê aqui acima só pode ser mais um da panelinha da ROSENGANA, OU ENTÃO É UM ALIENADO, acorda meu irmão!!!!!

      Excluir
  6. Ruim por ruim, fico com Edim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já não suporto mais esse clã tomando conta do nosso estado há decadas, nossa saude esta um cãos, a nossa educação é pessima estamos totalmente desassistidos pelo poder publico.

      como se não fosse pouco em todos os estudos mostrão que o nosso estado é o mais pobre do pais, não quero criar meus filhos em um cenario desses

      Excluir
  7. No caso de pedreiras, como totonho chicote ta "arrazando" ele nao vai tirar nem 1000 votos.
    Kkkkk adeus sarnas...

    ResponderExcluir
  8. Veremos então, claro que Flávio Dino não verá o apito da lancha, pois como ele estará em um cruzeiro enorme junto com o povão é evidente que um apito de uma lancha não se vê, estes prefeitinhos de meia podem apoiar o cachorrinho, ops o lobinho, até porque os mesmos não passam de cordeirinhos nas mãos deste clã, porém o povo é livre e usará o voto com sapiência. O clã pode apitar na lancha com seus prefeitinhos (cordeirinhos), pois Flávio Dino estará em um mega cruzeiro com o povão e o apito do cruzeiro ultrapassará o apito desta lancha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo todo ano de politica é a mesma coisa ROSENGANA enche os bolsos dos PREFEITOS, e nós o povão passamos quatro anos a ver navios.

      isso vai mudar: assina leo silva ab

      Excluir
  9. E o Bel, vai mesmo assumir o cargo de Senador?

    ResponderExcluir
  10. oO FLVIO DINO NUM QUER VER APITO DE LANCHA NAO MEU IRMÃO ELE QUER COM ELE É O POVAO, E PARA ISSO ELE TEM. TU PODR OLHAR NESSES COMENTARIOS, DE QUE E A GRANDE MAIORIA ABSOLUTA, E DO FLAVIO DINO, MAIS NEM TUDO E UNANIME, E SEMPRE APARECE UNS BABOES, NO MEIO TANTOS COMENTARIOS, SO TEM DOIS A FAVOR DO LOBOLOBO. QUE INVES DE BOTAR ENMENDA PRO MARANHAO, BOTA PRA SAO PAULO, ESSE EGENTE DA GENTE VOTAR NELE? É NAO MEU POVAO. DO MARANHAO,

    ResponderExcluir
  11. AI E É AMIGO? EU IA VOTA NESSA CARNIÇA, MAIS JA MUDEI MEU VOTO, AGORA E DINO MESMO, COMO E QUE UM KARA E SENADOR DO MARANHAO, E DESTINA ENMENDA PRA SAO PAULO EM? PRONTO TA DESPACHADO, ESSE LOBINHO. O POVO VAI TE DA UMA TACA DE VOTO LOBINHO.

    ResponderExcluir
  12. CLASSE SOFREDORAS: GARIMPEIROS E GARIMPEIRAS DO GARIMPO SERRA PELADA, CADER O MENTIROSO DO LOBÃO VELHO QUE SO ENGANA OS POBRES TAO SOFRIDOS DOS GARIMPEIROS, E PRA ACABAR DE VEZ COM A CLASSE , ELE DESVIOU MAIS DE 50.000.000.00 MILHOES DE REAIS PRA UMA ASSOCIAÇÃO DELE NA IMPERATRIZ, ESSE É O LOBÃO QUE QUER VOTO? SAI FORA GUABIRÚ

    ResponderExcluir