Compartilhe essa Notícia:

Márcio Coutinho e Masolene em Lagoa Grande 
Masolene Coelho, - ex-vereador, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra e pai da atual presidente, a vereadora Lorena Coelho, em conversa com o Blog do Carlinhos, na manhã desta segunda-feira (21), afirmou categoricamente que não deixará de apoiar o pré-candidato a deputado federal Márcio Coutinho.

“Carlinhos, além de apoiar, eu sou um dos coordenadores da campanha do Dr. Márcio Coutinho; esse é um grande privilégio ainda mais que ele é o candidato da Família Lobão. E no caso de Edinho ganhar para governador e o Dr. Márcio para deputado federal estaremos muito fortes em Lago da Pedra, então como posso abandonar um candidato desse nível. Eu vou é me jogar mais na campanha”, comentou Masolene no jeitão natural dele.

“Nos últimos dia ando convidando a classe política da região para estarmos juntos no lançamento da pré-campanha de Lobão Filho para governador na tarde da próxima quarta-feira em São Luís; vou levar muita liderança política para apresentar tanto ao Edinho como ao Dr. Márcio Coutinho”, frisou Masolene.
Continua...
O confrontamos com postagem do presente Blog que informava de que a prefeita Maura Jorge (DEM) exigiu de seus aliados, em especial de Masolene, que acompanhem o pré-candidato a deputado federal do grupo dela, o ex-secretário Hildo Rocha, veja a resposta de Masolene.

“Eu tenho profundo respeito e admiração pela prefeita Maura Jorge, é a nossa grande líder, mas ela já foi informada que eu e o meu povo seguiremos apoiando e conquistando votos para Dr. Márcio Coutinho”, respondeu o ex-vereador muito convincente.

E para finalizar, Masolene contou vantagens de sua escolha:

“É por isso que me chamam de “Raposa Velha” da política, quando iniciei o trabalho com Dr. Márcio Coutinho, eu sabia que ele tinha o apoio da Família Lobão, mas quem poderia imaginar que Lobão Filho seria governador do Maranhão? Eu tenho muita visão da política e por conta dessa mudança toda, o melhor candidato a deputado federal no Maranhão se chama Dr. Márcio Coutinho e o Masolene aqui é o coordenador da campanha dele. Vamos eleger esse homem e na quarta-feira vou levar uma carrada de lideranças para fechar com ele”, disse Masolene, eufórico.
Dr. Márcio Coutinho é o candidato a deputado federal
da Família Lobão
Portanto, para quem tinha dúvida, Masolene Coelho segue coordenando a campanha de Márcio Coutinho em Lago da Pedra e toda a região.
Será que o trabalho de Masolene não corre o risco de entrar em choque com o da prefeita? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Diferente de muitas lideranças e vereadores escravos da prefeita Maura Jorge Mazoleno quebra as correntes da escravidão e se liberta do coronelismo e das amarras da ditadura Jorge. Vamos que vamos meu eterno vereador Mazoleno, estamos juntos nessa gerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um sem moral, não tem coragem de bater de frente com a maura Jorge, fica na quela como gnt sem vergonha pela frente dela diz, q não apóia e por trás e pedindo votos.

      Excluir
  2. ADIMIRO O TRABALHO DE MAZOLENE POR SER ELE UMA PESSOA DE INDEPENDENCIA POLITICA EM RELALAÇÃO A PREFEITA....COMO POLITICO TEM EXELENTE CAPACIDADE DE ARTICULAÇÃO E ESTRATEGIAS INTELIGENTES...ELE NÃO CONFUNDE APOIO POLITICO AO GRUPO QUE ESTA ATRELADO O QUE LHE DA E DETERMINA A GOVERNABILIDADE DO MANDATO DE SUA FILHA E POSIÇÃO ESTRATEGICA A FRENTE DO LEGISLATIVO...EM RESUMO E UM POLITICO NATO E SAO DE PESSOAS ASSIM QUE QUALQUER POLITICO DE VISAO QUER AO SEU LADO...!!

    ResponderExcluir
  3. Para um ex-vereador que colocou a filha porque respondia a processo não me causa estranheza q acompanhe Lobão Filho.

    ResponderExcluir
  4. Só larga se acabar o dinheiro dele.

    ResponderExcluir
  5. vocês estão é com inveja dele, dando de babão e de puxa saco.

    ResponderExcluir