Compartilhe essa Notícia:

Num dos barzinhos do Beira - Rio, ponto de visitação turística na cidade de Barreirinhas, encontramos Felipe Gustavo, o Homem do Peredão FG. 

“Já vendi o paredão, Carlinhos, estava me dando muitos problemas, onde eu chegava com ele despertava a ira nas pessoas; acho que o problema era comigo mesmo, porque um monte de gente tem paredão, mas cismavam apenas comigo. Por via das dúvidas, resolvi me desfazer dele. O paredão me arrumou problemas até com Dr. Jonas, uma pessoas maravilhosa”, disse o rapaz.

Vixe, agora o Blog terá que arrumar outro apelido para Felipe.

“vou te chamar de PLAY, já que te encontrei playando em Barreirinhas”, ameacei brincando.

“Que nada, é a primeira vez que venho aqui; semana santa, uma data religiosa, muita gente vem pra cá e decidir vir também”, defendeu-se ele.

“E a política? Vai mesmo se lançar em 2016?”
Continua...

“Não digo Não, mas também não digo SIM; o futuro só a Deus pertence, mas sabe de uma coisa, Deus gosta de MIM”, respondeu ele com uma piscada de olhos fazendo cara de misterioso.

Felipe Gustavo estava acompanhado da noiva Lara Brito, do cunhadão Júnior e do amigo Raysson.  O grupo de amigos tinha passado o dia nas dunas.

“Essa história que as lagoas das dunas, uma é perto da outra, é história para boi dormir, uma ilusão de ótica; a gente caminha demais, o dia inteiro e amanhã o trajeto recomeça às 8h30 da madrugada”, comentou brincando.

O Garoto de Ouro de Poção de Pedras, é bem humorado e antes de voltarmos as nossas pousadas, ele jogou mais mistério no ar:

“Teremos novidades em poucos dias”.

Assim foi o encontro casual do blogueiro com Felipe Gustavo e CIA


Felipe e a namora Layssa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários