Compartilhe essa Notícia:

Tatiane Murad
Marly Sousa deve apoiar a desconhecida filha de Ricardo Murad.

O poderoso secretário de Saúde e de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Ricardo Murad deve lançar sua filha,  Tatiana Murad, para concorrer ao cargo de deputada estadual. O objetivo de Ricardo é fazer de sua filha a deputada mais bem votada do Maranhão nas eleições deste ano e não medirá esforços de suas duas secretarias para conquistar essa proeza.

Marly Sousa, prefeita de Conceição do Lago Açu, é uma das maiores lideranças política do interior do Maranhão que acompanha Ricardo Murad. Essa união já tem alguns anos. Mesmo que ele não seja mais candidato a deputado estadual, entende-se que a parceria entre os dois está valendo. Marly Sousa apoiará qualquer nome indicado por Murad, ainda mais em se tratando da filha do super-secretário do Governo Roseana.  

Continua...

Talvez o nome ‘Tatiana Murad’ não seja completamente desconhecido em Conceição do Lago Açu. Lembro-me que ela esteve cotada para ser candidata à vice-prefeita na chapa de Marly Sousa na campanha da reeleição em 2012.  Mas o nome não vingou na cidade. Pelo contrário, os correligionários de Marly discordaram abertamente da possibilidade de colocar um ‘nome estrangeiro’ na chapa da prefeita. O Aldenor acabou convidado pela prefeita para compor sua chapa e acabou essa pequena especulação. Porém, ainda me lembro desse boato em Lago Açu: “Ricardo Murad está tentando obrigar a prefeita a colocar a filha dele como candidata a vice-prefeita”.

Boatos a parte, tudo indica que a prefeita Marly vai apresentar em algum palanque nas eleições deste ano dona Tatiana Murad como a candidata a deputada estadual apoiada pelo seu grupo político em obediência ao super-secretário Ricardo Murad.


Mais
Em relação ao Federal, Marly Sousa não se manifestou até o momento por nenhum nome.

E ninguém tenha dúvida de uma coisa, Marly apoiará para Governo do Maranhão Lobão Filho, para senador o nome indicado pelo Grupo Sarney, para deputado estadual Tatiana Murad e resta uma indagação:

- Quem será o candidato a deputado federal apoiado pela prefeita de Conceição do Lago Açu?




Veja no link a história dessa fotografia:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nossa nessa eu votarei se casar comigo

    ResponderExcluir
  2. O pai ta enrolado, aí põe a filha? Seu ricardo não faça isso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu so voto nela se ela baixar mais esse decote

    ResponderExcluir
  5. isso é uma falsa democracia, sai o pai entra o filho sai o avô entra o neto e ai vai. é por isso que nunca muda sempre são os mesmos que estão no poder!

    ResponderExcluir
  6. Eu voto é em Carlinhos florencio pra deputado pq e o candidato do meu futuro prefieto plinio oliveira

    ResponderExcluir
  7. essa daí já brincou com muito dinheiro público

    ResponderExcluir
  8. Quem deveria primeiro ser preso era o próprio secretário de segurança

    ResponderExcluir
  9. O Plinio é que nem o vasco dar um bom vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir