Compartilhe essa Notícia:

No domingo de Páscoa, a prefeita Eudina Costa de município de Bernardo do Mearim assinaou a ordem de serviço para o início da reforma do estádio de futebol da cidade. A ordem de serviço foi assinada no local da obra com a presença do deputado estadual Raimundo Louro (PR), do ex-prefeito, Pedro do Isaías, vereadores, secretários de governo, além do vice-prefeito de Trizidela do Vale, Vinícius Louro e desportistas da região.

Para a prefeita de Bernardo do Mearim, a reforma e ampliação do estádio de futebol era um sonho dos atletas da cidade. “Agradeço ao deputado Raimundo Louro por garantir mais uma vez uma emenda para o nosso Bernardo, graças a sua atenção com os nossos esportistas, enfim podemos anunciar o início dessa importante obra, um sonho se tornando realidade”, declarou a prefeita Eudina.
Continua...

O jogador profissional Jhonatas Rodrigues, que atualmente defende a equipe do Cruzeiro de Minas Gerais e é natural de Bernardo do Mearim, estava na assinatura da ordem de serviço do estádio e comentou a boa notícia. “Espero que aqui possa brotar novos craques do futebol e que essa reforma possibilite os nossos jovens mostrar seus talentos”, relatou o jogador.

O deputado estadual Raimundo Louro, abdicou da folga do domingo de Páscoa e fez questão de ir ao munícipio de Bernardo do Mearim participar da assinatura da ordem de serviço para que a obra comece imediatamente. “Esse é o nosso trabalho, aqui estamos liberando cem mil reais de emenda para ampliação e reforma do estádio, além disso, estamos garantindo 1,5 km de asfalto para a cidade e mais 100 mil para as festividades do São João”, afirmou o parlamentar.

Vinicius Louro assinou

Pedro do Isaías assinou





Com informações de Valtervi Passos - Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ela tá enchendo os bolsos com esses projetos, ela e o cobra criada totota

    ResponderExcluir
  2. Pergunta, para o pedro do isaias, o que ele fez com o dinheiro desse mesmo estádio na sua gestão? Esse cara embolsou o dinheiro junto com o pai dele e agora ta aí pra assinar o quê mesmo? E pior e ver um deputado dando dinheiro de novo pra ser desviado pra mesma obra

    ResponderExcluir
  3. Rapaz eu nunca vi umas pessoas assim. Só no Bernardo. Eu trabalho com Eudina e Totota e sem brincadeira, nunca vi essas pessoas roubarem nada dessa prefeitura. Tudo que eles fazem é pensando somente no crescimento dessa cidade. Um município pequeno como Bernardo não tem recursos pra realização de projetos, por isso existem vários convênios com o governo federal e estadual, por exemplo a caçamba que chegou há pouco tempo, o asfalto do caneleiro e da morada nova e o asfalto do caneleiro. Mas agradar gente como as que a gente vê fazendo comentários desse tipo é muito difícil, ou quem sabe, impossível. Acho que o desejo desse tipo de pessoa é sim roubar o dinheiro do município. Só que isso não vai acontecer e o governo Eudina vai durar muito tempo, pois os sensatos estão vendo o progresso de Bernardo.

    ResponderExcluir
  4. o ex prefeito pedro do isaias é uma coisa agora eudina costa é outra coisa e ela nao ta roubando dinheiro como dizem que ela ta desviando agora como todo mundo sabem que quem desviou dinheiro das casas de projeto foi um vereadorzinho ai.......e bernardo so tem a crescer agora varias obras estao sendo construidas isso vcs nao ver agora para falar da vida do povo sao bom e para ta pedindo dinheiro nas portas dos prefeito que ja passaram e que esta na gestao agora....

    ResponderExcluir
  5. Povo do Bernardo do Mearim, não se deixem levar por um punhado de Vereadores que querem sugar a prefeituro, o dinheiro do povo, uma vice prefeita que não tem voto. O que a Prefeita está realizando na cidade é na verdade uma revolução administrativa.

    ResponderExcluir
  6. esse deputado raimundo louro tem se esforcado muito pra realizar juntos com os prefeitos pra realizar projetos .o problema sao os prefeitos q ficam segurando a liberacao das licitacoes. parabens deputado tem mostrado servico!

    ResponderExcluir