Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia
assina convênios na Caixa
E participa do encontro com com Lobão Filho.

Nesta quarta-feira, dia 23, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), seguiu viagem à capital mineira para o encontro de prefeitos com Lobão Filho; na oportunidade, Fred Maia assinou convênios federais na Caixa para a revitalização de uma Praça no Bairro Santo Antônio das Oliveiras, melhorias no Balneário Thiago Costa, localizado nas proximidades da ponte, e ainda conquistou mais 5 km de asfalto para o melhoramento de vias na sede da cidade. Os convênios foram todos assinados na Sede da Caixa em São Luís e somados avançam a casa de mais de 1 milhão.

“Viemos à São Luís numa missão dupla: primeiro, principalmente, como gestor público; no período da manhã assinamos vários convênios para beneficiar muito em breve a vida do cidadão trizidelense com recursos para reformas de espaços públicos, praça, balneário e asfalto para nossas castigadas ruas como as ruas do Santo Antônio das Oliveiras, Jerusalém e Baixada; e segundo, também estamos aqui hoje na Capital numa missão política para recepcionar Lobão Filho no inicio de sua caminhada para as eleições de governo do Estado este ano”, declarou o prefeito Fred Maia.
Continua...

Fred feliz da vida com novas conquistas de sua gestão
As obras devem começar em breve e a população de Trizidela do Vale agradece o empenho do prefeito Fred Maia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Estranho: convênios e chegada de lobinho tem alguma relação? Ah tá, entendi, a forma que a roseana teve pra fazer com que os prefeitos saissem das suas cidades foi assinando convênios. Vcs prefeitos bons de dinheiro estão assinando suas sentenças de morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser besta graxeiro, Fred é o prefeito mais trabalhador da região e tu deve ser um recalcado dos perdedores

      Excluir