Compartilhe essa Notícia:

Três mil quilos de peixes
Em meio às comemorações da Semana Santa, a Prefeitura de Paulo Ramos, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e do trabalho de apoio do Grupo Mulheres em Ação, realizou na manhã dessa quinta-feira (17), a distribuição de três toneladas (03 mil Kg) de peixes em três pontos da cidade para poder melhor atender a todos. Desde às 07h00, já era possível ver a concentração de pessoas nos locais.

O beneficio é destinado à população carente do município, que é o alvo da prefeitura neste gesto solidário. De forma organizada as distribuições aconteceram nos três pontos. Para todos os lados era possível ver pessoas com sacolas repletas de peixes voltando para casa com a ceia garantida.
Continua...

Para a aposentada Maria do Carmo, esta ação da prefeitura está sendo realizada em boa hora, pois segundo ela, não tinha comprado nada ainda para a semana santa. Com seus peixes já garantidos em mãos, falou da felicidade daquele momento.

“Para nós pobres é maravilhoso um presente deste dado pelo nosso prefeito Dr. Tanclêdo. Que Deus continue abençoando ele para poder fazer mais pela gente”.

O prefeito não pôde estar presente durante as entregas, pois no momento batalhava pela conquista de mais obras importantes para o município. Por telefone falou da satisfação de sua gestão poder proporcionar coisas boas ao povo pauloramense.

“Sinto não poder estar presente junto ao povo nesse momento, mas o motivo é nobre. Estamos lutando incansavelmente aqui em São Luís por mais obras importantes para nossa cidade e para nossa população. Quanto à distribuição dos peixes, é motivo de satisfação estar à frente da gestão hoje e poder proporcionar as famílias carentes do nosso município esse momento de felicidade. A nossa administração municipal mantém o compromisso de beneficiar em primeiro lugar quem mais necessita durante as realizações de eventos como este”, afirmou o Prefeito de Paulo Ramos, Dr. Tanclêdo Lima Araújo.

Veja abaixo mais fotos da distribuição de peixes em Paulo Ramos.






________________
Fonte: Flávio Rocha
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sacanagem! porraaaaa.... esse imbecil fica distribuindo peixe para o povo, transformando uma data da mais alta importância religiosa para promover um ato com finalidade política. Isso é uma SACANAGEM! ESTÃO COLOCANDO PREÇO NO VOTO DOS POBRES. 1 VOTA= A 1 kg DE PEIXE. vai tomar no c.

    ResponderExcluir
  2. Grande coração os politicos maranhenses tem como sempre se aproveitando da ignorancia e da miséria do povo.

    ResponderExcluir