Compartilhe essa Notícia:

Na quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes (MA), através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a tradicional distribuição de peixes na Semana Santa, um ato humanitário que beneficiou a população carente do Município.

Uma grande quantidade de peixes, várias toneladas, foram adquiridas e doadas a população. A distribuição aconteceu na zona urbana e rural do município para a população carente garantindo assim a tradição da refeição na semana santa. Filas enormes se formaram, mas cada família recebeu seu pescado.

Muito embora a ação tenha sido desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, houve a participação de vários funcionários de outras secretarias, que voluntariamente se dispuseram a formar a equipe de distribuição, por terem entendido que essa não era uma ação de uma secretaria apenas, mas sim uma ação de governo.
Continua...

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça (PSD) deu total apoio ao gesto solidário que tem sido repetido em sua gestão.

Ao Blog do Carlinhos Eunélio Mendonça  disse que se sente feliz com a possibilidade de  ajudar as famílias carentes do município: “Mesmo que aos olhos de algumas pessoas essa a nossa ação pode até não representar muito, porém, tenho a certeza, que é de grande importância para aqueles mais necessitados”, finalizou.

Segundo a primeira – dama do município, Ana Mendonça (PRB)  “a distribuição do peixe é uma forma de colaborar com as famílias para que possam usufruírem de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana Santa”.



Desde que o prefeito Eunélio Mendonça assumiu a prefeitura ele tem distribuído peixes nesta data, beneficiando a população da Zona Urbana, quanto da Zona Rural do município.

Fotos da distribuição de peixe na Semana Santa:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos posta ai cadê os peixes as cestas basicas de sao rsimundo que a prefeita nao deu. !

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito de Santo Antonio dos Lopes é o menhor do MA.

    ResponderExcluir
  3. Taí uma coisa que eu também concordo. Igual ao LHOGOLHÓ (EUNÉLIO) só ele mesmo. E pensar que eu não botava um pingo de fé. Agora pense num dos prefeitos melhores do maranhão e o melhor que já se viu em Santo Antonio dos Lopes.

    ResponderExcluir