Compartilhe essa Notícia:

Os veículos de quatro rodas ou duas rodas têm roteiro especial no 2º Rally Lama Campos 2014, que atravessará a zona rural de Lima Campos (MA). Os competidores de carros, quadriciclos ou motos serão colocados à prova em trechos que exigirão muita habilidade, tanto na pilotagem quanto na navegação. A segunda edição do evento será realizada no domingo dia 4 de maio. O percurso sai da sede, Praça Duque de Caxias, por volta das 10 horas e passará pelos povoados Bom Jesus, Santa Maria dos Fernandes, Centrinho, São Lourenço, Baixão, Santo Antônio e depois o regresso a sede de Lima Campos.

As classes sobre duas rodas receberão planilhas distintas.

“Teremos desafios para todos os gostos. O levantamento do roteiro foi feito pensando nas características de cada categoria, o trecho com mais lama será feito pelas motos”, contou Dayve, secretário municipal de Esportes de Lima Campos, um dos organizadores do Rally.

A Prefeitura Municipal de Lima Campos, na gestão do prefeito Jailson Fauto está dando todo apoio para a realização do Rally Lama Campos.


Uma moto POP de brinde
Continua...


As inscrições do 2º Lama Campos acontece nos dias 2, 3 4 de maio, o valor da inscrição é apenas a doação de dois kg de alimentos que serão distribuídos a famílias carentes. Os participantes do Rally Lama Campos também estarão concorrendo a vários brindes, inclusive de uma Moto Pop.

Agende-se

O quê? – 2º Rally Lama Campos

Onde? – Em Lima Campos (MA)

Quem? – Prefeitura Municipal de Lima Campos, através da secretaria municipal de Esportes.

Quando? – Domingo, 4 de maio, às 10h00


Quanto? – Dois kg de alimentos

Foto do Rally Lama Campos em 2013



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários