Compartilhe essa Notícia:

Roberto Rocha e Julyfran Cantingueiro
Gazeta da Ilha

Na eleição dos filhos dos políticos dos mandatários do Maranhão, o filho do falecido ex-governador Luiz Rocha, Roberto Rocha lidera a intenção de votos para a vaga de senador do Maranhão que será deixada pelo quase centenário Epitácio Cafeteira.

De acordo com a pesquisa feita pelo instituto Data M, Roberto Rocha (PSB) tem 32,8% dos votos, seguido por Gastão Vieira (PMDB), com 21,2%; Haroldo Sabóia (PSOL), com 12,9%. Brancos e Nulos 17,8% e indecisos 33%.

No outro cenário onde o nome do presidente da Assembleia é incluído, Roberto Rocha amplia a vantagem para 36,3%; Haroldo Sabóia aparece com 17,3% e Arnaldo Melo tem 6,3%. Nulos e Brancos somam 22,7% e Não sabem e não responderam 17,3%.
Continua...

A pesquisa Data M está registrada no TRE/MA sob protocolo 6/2014 e foi realizada entre os dias 19 e 22 deste mês. Os resultados para o Senado foram divulgados hoje pela manhã na rádio Capital (São Luís), de propriedade da família Rocha.
Roberto Rocha
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. mas é claro, não vou votar nem pra os deputados ligados a oligarquia

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas nenhuma meu vereador.. Já estava com vontade de votar em Roberto, agora com seu aval, vamos eu e minha família todos votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a senhora prefeita vai aceitar ele votar em um senador de oposição?

      Excluir