Compartilhe essa Notícia:

Imagem da Noite: A queda de Roseana
Nóis Trupica Mais Não Cai - Pode botar fé - Que desse jeito vai...
Entenda em continua...
Ontem à tarde, durante a recepção de Lobão Filho na Assembleia Legislativa, a governadora Roseana Sarney Roseana Sarney tropeçou e só não caiu, porque foi amparada pelos jovens do PMDB.

Imagem Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A Governadora Roseana foi carrega pelos jovens do PMDB, eu estava lá e vi, acho que você tenha mais responsabilidade nas divulgações, sob pena de o blog do carlinhos cair no descredito dos seus leitores.
    Mesmo sabendo que você é eleitor do FD, acho que você tem que ter respeito para com a governadora, pois ela além de ser mulher é um ser humano e merece respeito.
    Jesus seja louvado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ser humana mais, não deixa de ser corrupta, desonesta com o povo, uma pessoa publica e etc... Independente dela ser mulher ou não vivemos em um pais livre que nos dar direito de falar o q pensamos... voc na certa deve morar na cidade onde o dia do aniversário do sarney é FERIADO

      Excluir
  2. Esse quem comentou ai Carlinhos. Sabe de Nada Inocente...

    ResponderExcluir
  3. Como ser humano concordo pelo respeito...mas o anonimo das 22:05 desconhece a violência social que esta senhora impetrou sobre o povo do Maranhão. Como esse leitor é informado não vou aqui ser redundante em tudo aquilo que nós e o resto do Brasil sabe sobre o Maranhão e essa senhora RS deseja maquiar e mantendo seu STATUS QUO. Conheça o estado onde você vive e se indignes pelas mazelas impostas à nossa gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Esse Sr Jesus seja louvado não tem o menor conhecimento das mazelas que essa senhora tem feito no Maranhão! Procure primeiro se informar Sr Jesus louvado, prá depois dar a sua opinião!

      Excluir
  4. essa caindo tinha q se arrebentar todinha q não iria fazer falta.

    ResponderExcluir
  5. não adianta ROSENGANA PODE ESQUECER, NÓS MARANHESES ACORDAMOS E NÃO ACEITAREMOS VIVER MAIS NESSA MAZELA QUE VOÇE FEZ COM O MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk tem que botar e o prefeito de lagoa grande dr jorge pra ser governador do maranhão esse sim sab trabalhar kkkk pense num prefeito bom

    ResponderExcluir