Compartilhe essa Notícia:

Casa de Valdemar é tudo de bom
Prefeito Valdemar da Serraria (PV) receber amigos, em sua maioria, políticos de prestigio da região do Médio Mearim, em sua bela residência, que poderia ser chamada de  “O Jardim Suspenso” ou a“Pasárgada” do Poema de Manuel Bandeira. O certo é que todos são bem recebidos pela Familia do prefeito Valdemar da Serraria de Lago dos Rodrigues.

Nas fotos aparece Valdemar da Serraria sempre abraçado ao seu grande amigo Geames Macedo (PMDB), ex-prefeito e líder da oposição de Igarapé Grande, o pré-candidato a deputado estadual Bentivi, Nego Rui, Vereadores de Lago da Pedra Henrique Paraíbano e professor Nascimento, e lideranças de Igarapé Grande e Lago da Pedra.

Eita, Deus, quem não quer ser convidado para passar um dia na piscina de Valdemar e dona Goia.
Mais fotos em continua...


Valdema, Bentivi, Geames e Henrique

Geames Macedo


Valdemar e seu grande amigo GG



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. AMIGOS PROVISÍOS E OU PROVISÓRIOS AMIGOS, DEPOIS QUE A ONDA PASSAR QUEM VAI A CASA DE SEU VALDEMAR^.

    ResponderExcluir
  2. A Bíblia diz:Bons tempos, poucos tempos! É só esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. Isso pode se chamar de a verdadeira farra do boi, dinheiro público usado em benefício próprio, depois que passar essa onda os amigos somem e ficam pelas esquinas só apontando com os dedos sujos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta ignorância de pessoas que não conhece o Prefeito Valdemar. Quem o conhece sabe que ele sempre gostou de farra, de beber, brincar ao lado do povo. Sempre ajudou a população de Lago dos Rodrigues, antes de entrar para vida política. As pessoas chegavam na casa do Sr. Valdemar, quando ele tinha a serraria, para pedir comida, carro para transportar pessoas doentes para outras cidades. Ele ficou conhecido pelo povo como "Arrocha aí", porque sempre que alguém pedia alguma coisa, ele sempre respondia: "ARROCHA AÍ ". Resumindo, não é de hoje que o Prefeito Valdemar gosta de beber e brincar, e não depende do dinheiro público. E hoje ele está na lista dos melhores prefeitos do Maranhão, porque sabe trabalhar e tem serviço prestado. A casa dele é aberta para todos, mora na cidade, brinca ao vivo e a cores para todo mundo, não se esconde de ninguém. O ex-prefeito de Lago dos Rodrigues, sr.Nazareno, o maior ladrão da história, se escondia do povo pra ninguém pedir nada, e quando alguém pedia alguma coisa, ele só respondia: "NÃO TENHO DINHEIRO NÃO NEGO VEI",morava em Bacabal, só curtindo o dinheiro público,; zoando da cara dos bestas que votaram nele.

    ResponderExcluir
  5. Na lista dos Melhores Prefeitos? Por quê? oque ele fez para Lago dos Rodrigues? Mostre-me uma obra do Município? anão ser o asfalto de Lago dos Rodrigues ao povoado João da mata feito pela empresa do Valdemar em nome de laranjas. Mostre a foto da casa dele antes de ser prefeito. Olhe para as ruas, praças, colégios, matadouro, mercado em um total abandono.
    Agora para farra como a de ontem ele é bom. Sr. Nazareno depois de Gonçalo Barbosa foi até hoje quem fez mais por Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk Me faz rir babão!!!! Ele recebeu o prêmio de melhor prefeito em dezembro de 2013. Eu não vou mostrar nada, só vc que não quer enxergar o que o Valdemar já fez! Vc tem uma memória fraca, mas vou lembrar de algumas coisas que o Prefeito Valdemar já fez, é tanta coisa que não cabe tudo aqui:
    CONSTRUÇÃO DA ORLA DO RICARDÃO/ CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DO POV. SÃO JOÃO DA MATA/ CONSTRUÇÃO DA ESCOLA NO POV. CENTRO DOS PERNAMBUCOS/ HOSPITAL/ CONSTRUÇÃO DAS CASAS DO POV. ABREU/ IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES/ 5 ÔNIBUS ESCOLAR/ MOBILIÁRIOS NOVOS PARA ESCOLAS...etc.....etc....
    Quanto ao Nazareno, depois de Gonçalo, ate hoje foi o que mais roubou, comprou um monte de casas e mansões no Ceará, clínicas particulares, empresas, terrenos e casas em Bacabal, é conhecido como maior colecionador de ouro do maranhão, e tudo foi com o dinheiro de onde?

    ResponderExcluir
  7. Ele tem e que trabalhar para a população do município pôr exemplo saneamento básico

    ResponderExcluir
  8. Muito bem meu amigo tá pra nascer um prefeito melhor que valdemar da serraria!

    ResponderExcluir
  9. Tá pra nascer um prefeito melhor que o senhor valdemar da serraria chupa babão

    ResponderExcluir