Compartilhe essa Notícia:

O vereador doou 139 presentes: fogão, liquidificado, ventilador e outros brindes para as mamães da zona rural de Conceição do Lago Açu.

O vereador Plínio Oliveira do município de Conceição do Lago Açu promoveu no último no final, atividades em comemoração ao Dia das Mães com distribuição de presentes e brindes.

Durante o evento foram realizadas homenagens, brincadeiras, distribuição de brindes e presentes como fogão, ventilador, liquidificador, garrafas de café, panela de pressão e outros. Ao todo, o vereador Plínio distribuiu 139 brindes, presenteado as mamães nos povoados Olho D’Água, Centro do Meio, Lapela, Boa Vista e Terra de Areia. Essas festas de presentes aconteceram nos dia 11 e 12 nos período da manhã e da tarde.
Continua...

O vereador Plínio Oliveira é uma liderança na cidade e se manifestou sobre as homenagens as mães lagoaçuenses. “Estou muito feliz em poder promover mais uma festinha para as mães lagoaçuenses com isso mantenho a tradição que já vem há anos, mesmo antes de eu ser vereador, no intuito de oferecer e garantir o bem estar das famílias e em especial as mães”. Finalizou o vereador.

Veja mais fotos da bonita ação do vereador Plínio Oliveira




  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários