Compartilhe essa Notícia:

Dom Pedro: Ver. Fábio, primeira-dama Everusia e prefeito Hernando Macêdo 
Hoje, em Dom Pedro, o prefeito Hernando Macedo (PCdoB) me levou para acompanhá-lo numa inspeção a obra de uma das cinco quadras poliesportivas que estão sendo construídas em sua gestão. O prefeito explicou ao Blog que quatro quadras serão construídas com recursos do FNDS e uma através de emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

“Carlinhos, já vieram recursos para construir mais de 20 quadras em Dom Pedro, mas os prefeitos anteriores ficaram com o dinheiro; eu faço diferente, vou construir essas quadras e saciar esse desejo de meu povo”, afirmou o prefeito Hernando Macêdo no movimentado canteiro da obra.

Não sei porque, mas me veio a indagação: por que em minha terra natal, Poção de Pedras, nunca conquistamos esses benefícios. Dom Pedro tem 23 mil habitantes, é o mesmo porte de Poção de Pedras. O prefeito é adversário da família Sarney, ainda assim toca a construção de 5 quadras poliesportivas cobertas.
Continua...

Em Poção de Pedras todos os prefeitos anteriores foram alinhados a Família Sarney, ainda assim não temos quadras poliesportivas cobertas, não temos sequer um estádio.

Não sei porque, mas acabo culpando todos os prefeitos que governaram minha cidade natal: toda cidade tem hospital, tem quadras cobertas, tem postos de saúdes nos povoados, tem campos, estádio, tem quadras. E nós? Não temos quase nada. Qual foi a herança que todos os ex-prefeitos de Poção de Pedras nos deixaram?


Por que nenhum prefeito nos deu um hospital?

Por que nenhum prefeito nos deu um pequeno estádio de futebol?

Por que nenhum prefeito nos deu uma quadra poliesportiva coberta?


Não sei porque, mas acho que Poção de Pedras nunca teve sorte com prefeitos.

Quem será o prefeito que vai encher nossa cidade com obras dessa importância, como hospital, postos de saúde, escolas, quadras, estádios? 


Vereador Fábio e Prefeito Hernando

Funcionário: "Em 15 dias entrego a cobertura da quadra".

______________________________________
Domingo em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários