Compartilhe essa Notícia:

Vereador Ariel do Crediário
O vereador Ariel do Crediário (PHS) procurou a redação do Blog do Carlinhos, extremamente aborrecido, para rebater a informação vinculada na mídia em Lago da Pedra, de que o trator conquistado através de emendas do deputado Carlinhos Florêncio (PHS) estaria escondido em algum lugar, em vez de servir as comunidades rurais como foi amplamente divulgado a sua finalidade.

“O trator tá trabalhando direto nos interiores da nossa região, servindo as comunidades e pequenos agricultores, mas tem TV que ficam dizendo que o trator não tá trabalhando, estaria escondido. Eu tenho até vídeo para provar que o trator está ‘aradando’”, afirmou o vereador Ariel do Crediário que nos enviou essas fotos para comprovar suas informações.
Continua...



O trator foi entregue aos agricultores de Lago da Pedra numa solenidade na AABB no dia 18 de maio do corrente com a presença do deputado Carlinhos Florêncio. 


No dia 18 de maio

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vai passar a maior vergonha de todos os tempos, esse vereadozinho não vai passar ném 200 votos para esse Deputado Carlinhos Florêncio.. Ele vendeu 2000 mil votos.. kkkkkkkk

    ResponderExcluir