Compartilhe essa Notícia:

Prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra mostra força política
Mostrando força política e confiança, a prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), reuniu na quinta-feira (24) seu grupo político para discutir estratégias para as eleições de outubro. Participaram do encontro vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, aliados e simpatizantes que mais uma vez declararam apoio incondicional a prefeita da Arlene e aos seus candidatos nestas eleições que se aproximam.

O evento começou no Clube Stilo, no centro da cidade, também recebeu as bençãos do Padre e do Pastor da cidade.

De olho nas eleições de outubro, a chefe do Poder Executivo de São Raimundo do Doca Bezerra demonstrou confiança que seus candidatos conquistarão uma grande votação no município.
Continua...

A prefeita frisou os motivos para a população de São Raimundo do Doca Bezerra votar em seus candidatos. “O município de São Raimundo do Doca Bezerra se transformou num grande canteiro de obra em nossa gestão; são milhões investidos em saúde, infraestrutura, como estradas e o hospital. A cidade está remodelada, com ruas asfaltadas e não esquecendo da construção da MA que liga nossa cidade as outras cidades da região;  o município cresceu como nunca antes em sua história e precisamos reconhecer o papel dos nossos candidatos em destinar verbas para São Raimundo. Portanto, tudo isso nos credencia e nos dá a certeza de continuarmos apoiando nosso candidato a governador, que é o Lobão Filho”, disse.

Depois de ouvir as lideranças políticas, o secretário municipal de Cultura Márcio Frazão foi designado como o coordenador da Campanha do Grupo de Arlene Ucho.

O Grupo da Prefeita Arlene apoia Adriano Sarney para deputado estadual; Alberto Filho para deputado federal, Gastão Vieira para Senador e Edinho Lobão para governador do Maranhão.

Arlene disse que haverá mais reuniões como estas deverão acontecer, principalmente organizada pelo coordenador Márcio Frazão. Por ultimo todos declaram apoio ao nosso gestor e reafirmaram seus compromissos em favor de votar e pedir votos para os candidatos a deputados estadual e federal e seu candidato ao Governo do Estado.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. politica é coisa serie, e quem tem responsabilidade com seus candidatos faz assim!
    Valeu Prefeita>
    Lobão Filho para Governador
    Dilma para Presidenta
    Gastão para Senador
    Alberto Filho para Deputado Federal
    Adriano Sarney para Deputado Estadual e ai Doca Bezerra vai bem obrigado.
    Esse é um exemplo para a oposição local.
    Pra frente Maranhão.........

    ResponderExcluir
  2. Ai tem muira gente soma que so vai dar os secretários e vereadores kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu conferie so deu 39 rs não sei se errei a conta alguém pode confeirir e ver se estou certo..??

    ResponderExcluir