Compartilhe essa Notícia:

Correio Codoense

Na tarde de ontem, segunda-feira (14), um acidente envolvendo um carro de passeio, com placas da cidade de Açailândia, no sudoeste do Maranhão. No veículo, estava uma família de 04 pessoas: pai, mãe e dois irmãos. O carro estava sendo conduzido por Claudionor Mourão (46 anos), além dele estavam a esposa,  Maria Sales da Silva (42 anos) e os filhos do casal, Marcos Sales (16 anos) e Maria Claudenice Sales (19 anos).

Claudionor, que estava na direção, teria feito uma ultrapassagem perigosa e ao tentar desviar de um caminhão que seguia no sentido contrário, não houve tempo para evitar o choque com um caminhão boiadeiro. Claudionor e o filho, Marcos ficaram feridos, foram levados para o Hospital Geral de Codó, mas tiveram que ser transferidos para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

Já mãe e filha: Maria Sales e Maria Claudenice, respectivamente, não tiveram a mesma sorte. As duas ficaram presas entre as ferragens do carro e morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram levados para o HGM, em Codó e depois liberados para a família em Poção de Pedras, localizado na região central do Estado.

No vídeo abaixo, com imagens fortes, aparecem os dois corpos ainda presos às ferragens:
Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários