Compartilhe essa Notícia:

Bentivi: O Nem-Nem
O programa Fantástico do último domingo apresentou uma interessante reportagem sobre a Geração Nem-Nem composto de jovens que nem não trabalham e nem estudam. (clique aqui e assista). Não sei porque, porém me lembrei do Bentivi, o jovem político de Lago da Pedra. Na minha concepção, Bentivi mereceria o apelido de Político Nem-Nem, ele não permanece apoiando Nem um e Nem outro. Ele está oficialmente apoiando a candidata fortíssima Ana do Gás (PR), mas como um bom Político Nem um e Nem outro, mantém conversações com os deputados Raimundo Louro (PR) e Carlinhos Florêncio (PHS). Bentivi é ou não é um autêntico político Nem-Nem. Aliás, Bentivi já mudou de tantos candidatos nesta eleição, que demandaria tempo para relacionar os nomes nesta postagem.
Continua...

Devido ao caráter inconstante de Bentivi, ele está sendo mal visto pela classe política de Lago da Pedra. As lideranças temem que todos os políticos lagoperendes sejam tachados de não cumpridores de acordos por causa de Bentivi.

“Essa fama de pula de candidatos está prejudicando todos os políticos de Lago da Pedra, as pessoas de fora pensam que somos iguais a ele, mas não somos”, queixou-se um vereador.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E é pq vc num sabe q ele ja pulou de novo de ontem pra hj. Ele ñ é mais Ana do gas agora e Louro filho filho de raimundo louro. Q moral tem um "homem" desse??????? Hemmmm???????

    ResponderExcluir
  2. Carlinho, ele nao da nem tempo pra vc se atualizar. Essa semana ele vai declarar apoio pro deputado pipira stenio resende

    ResponderExcluir
  3. kkkk Esse ai não sabe o que quer da vida, em Lago da Pedra ele ta mais queimado que o Luís.. BEM-TE-VI, era uma grande esperança para a população lago pedrense, mais como ele não tem posição política, se queimou com a população.. Infelizmente . .... :////


    Em Lago da Pedra tem que surgir uma pessoa nova na política, por que os que se encontra lá, nenhum tem fundamento para ser candidato. Essa é a verdade..

    ResponderExcluir
  4. Nem estuda, e nem trabalha, e um verdadeiro picareta.

    ResponderExcluir
  5. Ben te vi agora já quer apoiar é a elimine gama, tão falando por debaixo dos panos

    ResponderExcluir
  6. NUNCA TRABALHAU NA VIDA VIVE DE ESMOLEU PICARETA

    ResponderExcluir
  7. Ele mudou de novo de deputado agora ta com Ricardo Acher e maluco mesmo muda mais q pau de galinheiro..

    ResponderExcluir