Compartilhe essa Notícia:

Totota tá muito feliz 
O nosso amigo Totota, esteve hoje visitando a sede do Portal Catingueiro.Com. Na oportunidade, o engenheiro civil que também é esposo da prefeita Eudina Costa (PMDB) de Bernardo do Mearim, anunciou que a Caixa Econômica liberou a primeira parcela do financiamento para construção de 50 unidades habitacionais.

“Carlinhos, estou muito feliz, o recurso saiu, vamos dá início imediatamente a construção de 50 casas no Caneleiro. Já estou retornando a Bernardo do Mearim para divulgar essa noticia maravilhosa”, contou o ‘primeiro – damo’.

De acordo com o Totota o financiamento total é da ordem de R$ 1.425.000.00, e foi liberado hoje 15% desse valor para o início das obras, que corresponde a 21.7750,00.
Continua...

“Eu sou o engenheiro responsável por essa construção e vamos compra materiais de construção, contratar pedreiros, começar a construir as casas imediatamente para que logo elas sejam ocupadas por famílias”, explicou Totota.

As 50 unidades habitacionais que serão erguidas no povoado Caneleiro são do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) e vem pela Associação das Quebradeiras de Coco do Povoado Caneleiro (ASQUEC), em parceria com a Prefeitura de Bernardo do Mearim. E não para somente com essas casas. De acordo com informações oficiais, a Prefeita Eudina Costa deu entrada em projetos para a construção de 300 casas somente pelo PNHR.

Portanto, 50 famílias de uma importante comunidade rural de Bernardo do Mearim vão fazer festa hoje à noite para comemorar o anúncio do inicio das construções de suas sonhadas casas.


O Totota era só alegria. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. cadê as casas que segundo o dito blog anunciou que o prefeito de Esperantinopolis assinou e ate agora nem uma pedra chegou?

    ResponderExcluir