Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 11h15
* Carro com cinco passageiros cai no açude da Fazenda do Leônidas em Poção de Pedras
Hoje, por volta das 8h00, um veículo Fiat Uno, conduzido pelo motorista identificado como Dadá, morador do Centro do João Pedro, transportava uma família do Centro dos Cazuzas, zona rural, de Poção de Pedras para realizarem perícias no INSS de Pedreiras; no percurso, o veículo acabou caindo no açude da Fazenda do Leônidas, na estrada entre Poção de Pedras e Cariri. Os cinco ocupantes foram resgatados das águas do açude e levados na carroceria de uma camionete Hilux para o hospital de Poção de Pedras. As primeiras informações é que nenhum deles corre risco de morte.

Continua...

* Fotos do acidente no açude do Seu Leônidas 
































O resgate emocionante do veículo - Veja o vídeo - clique aqui!!!


Carro invade casa em Poção de Pedras na madrugada

Casa de seu Gilberto e dona Jesus
Na madrugada do sábado, por volta das 4 horas, o condutor de um veículo identificado como Josean colidiu com a frente da casa do Sr. Gilberto, localizada na Travessa São Sebastião, próxima a Praça Gerson Gomes de Sá. O veículo e boa parte da frente da casa, incluindo a porta, ficaram bem danificados. Apesar do susto, principalmente dos moradores que são idosos, ninguém saiu ferido. O carro estava emprestado ao Josean e pertence ao Cascão.



* Carro capota na Alegria (Por Fernando Melo - Poção de Pedras Quem Ama Curte).

O outro acidente ocorrido na manhã desta segunda - feira foi registrado próximo ao Povoado Alegria, na MA - 012 que segue à cidade de Esperantinópolis. Segundo informações repassadas ao blog, o condutor do veículo cochilou no volante e sobrou na curva, capotando o carro. Os dois integrantes do Fiat Uno sofreram apenas ferimentos leves, sendo socorridos por pessoas que passavam no momento.



Mais fotos








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários