Compartilhe essa Notícia:

Cascaria     X    Luís Cardoso 
O prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria (PRB), comprou definitivamente briga com a blogosfera. Ele já processou o Blogueiro Carlinhos Filho em cinco oportunidades, três processos ganhos pelo blogueiro, um processo ganho pelo prefeito (perdemos o prazo da defesa e o processo seguiu a revelia) e outro corre na justiça. Agora, Cascaria também acionou o blogueiro Luís Cardoso, que se auto intitula, o mais acessado do Maranhão.

No início da tarde desta segunda-feira (28), o Blogueiro Minard  entrou em contato com o o titular do blog para falar sobre um processo. Minard contou que estava ao lado do colega blogueiro Luís Cardoso e que Cascaria cometeu um grande equívoco. De acordo com ele, o ‘tal do prefeito cheio de cascarias’ apontado na postagem de Cardoso do dia 6 de janeiro do corrente não se tratava do prefeito de Poção de Pedras, mas de outro prefeito (reveja)O engano levou Cascaria a processar Luís Cardoso.

Em seguida, Minard colocou na linha Luís Cardoso; o blogueiro parecia extremamente abalado com o processo.

“Carlinhos, eu preciso falar com o prefeito de Poção de Pedras; ele me processou por algo que eu não fiz. Jamais me referi a ele ou a família dele. Eu estava falando do prefeito (...) em uma festa que aconteceu (...) e de fato (...). Eu, em momento algum, estava me referindo ao prefeito de Poção de Pedras”, disse Luís Cardoso. (Eu excluir as informações para evitar problemas jurídicos futuros).
Continua...

Na oportunidade, eu disse ao Cardoso que já sabia que Cascaria moveria um processo contra ele. Na manhã do dia 16 do corrente, quando estive diante do prefeito Cascaria, numa audiência de conciliação, relacionado ao 5º processo movido contra o titular do presente blog, o prefeito externou:

“Eu também vou processar o blogueiro Luís Cardoso por calúnia contra minha esposa; ela entrou em depressão por conta daquela mentira dele e eu também sei, Carlinhos, que foi você que passou as informações para ele”, acusou Cascaria diante de advogados e do conciliador.
  
Ao ouvir a inesperada acusação do prefeito, confesso que fiquei sem chão. Lembrava-me da postagem, mas nunca imaginei que ele pensasse que eu estivesse envolvido com ela. Rebati a acusação, busquei dissuadi-lo de todas as formas de que não tinha nada haver com a postagem; e que nunca tinha conversado com Cardoso em minha vida, ou mesmo enviado quaisquer informações a ele. E por fim, como blogueiro, nunca me meti na vida familiar de qualquer pessoa.

Após a reunião de conciliação, numa conversa particular, reclamei pessoalmente ao prefeito pela acusação injusta contra a minha pessoa referente à postagem do Cardoso, e o pedi para interceder junto à esposa dele para, no intuito de tranquilizá-la, informando-a que não tinha nada haver com a postagem do Cardoso.

“Olha Carlinhos, eu nunca me esqueci disso, a minha esposa teve depressão por conta das insinuações da matéria. Fiquei revoltado e num evento em São Luís, alguém me contou que Luís Cardoso estava lá e eu o procurei a noite toda para me entender pessoalmente com ele”, afirmou-me Cascaria no dia 16.

E, agora, veio à ligação do blogueiro, explicando e dando provas convincentes de que a postagem não tem nada haver com o prefeito de Poção de Pedras. O prefeito de Poção de Pedras não deve vestir a carapuça de todas as pessoas que são chamadas de "cascaria."

De acordo com Luís Cardoso, a audiência entre ele e o prefeito Cascaria está marcada para esses dias na comarca de Poção de Pedras. Na conversa, Cardoso me convenceu que o prefeito citado por ele na referida postagem não é o de Poção de Pedras. Ele me disse o nome do tal prefeito, o local da festa, o dia e até o sujeito apelidado de Dom Pedro Primeiro, tem o apelido de Imperador.  Ele usou a palavra “cascarias” porque o tal prefeito vira e mexe sempre acaba se envolvendo em confusão. Tudo o que Cardoso me contou fazia o maior sentido.Foi um grande equívoco.

“Eu tenho como comprovar a minha inocência, e vou levar pra frente esse processo; agora que sei que ele quer me agredir vou pedir proteção a Polícia Federal  e vou botar é pra perseguir a gestão de Cascaria”, finalizou Luís Cardoso.

O Blogueiro Carlinhos Filho procurou acalmar os ânimos do blogueiro Luís Cardoso, repassou alguns números de telefones do prefeito e da irmã dele para que houvesse uma conversação e um entendimento. Vamos aguardar se essa história vai à frente e Cascaria levará o Blogueiro Luís Cardoso ao Fórum da Comarca de Poção de Pedras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Cascaria ta doido pra pular do barco do lobo, Carlinhos. Ontem ele tava so nos cuxixos com Simplício araujo lá noLucindo.

    ResponderExcluir
  2. oxente !!! ele tá pior do que o knor, todo mundo pra ele é no forum, ave maria mermão assim nao tem c... que aguente.

    ResponderExcluir
  3. RAPÁ NESTAS FESTAS COM WUISQ FALSO SÓ PRESTA PRA ESTAS CONFUSOES, CARA DORMI E OS OUTROS QUE FAZEM A FESTA.

    ResponderExcluir
  4. O blogueiro se equivocou mesmo mais aki não tem mais cascaria é imperador mesmo porque em tudo e em todos ele quer mandar prefeito seja mais inteligente compra briga com blogueiro (IMPRENSA? ÀÀÁÁ.

    ResponderExcluir
  5. Agora bem ai cascaria.!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus vou fingir que isso não ta acontecendo meu fie quem não com pote não pega na rudia.

    ResponderExcluir
  7. Aff. nojo nunk vi tanta confusão aki.

    ResponderExcluir
  8. mermão vcs tão sabendo do fuxico do delba sá?

    ResponderExcluir
  9. Ainda mais essa de querer acabar com os blogs ? só em poçao mesmo .

    ResponderExcluir
  10. Aguenta wisk baliado. pega fogo cabaré .

    ResponderExcluir
  11. Vai trabalhar e deixa de papelão e faz as coisas certas que os blogs não falam kkkkkk qui mico.

    ResponderExcluir
  12. O texto acima mostra claramente: BOTAR PARA PERSEGUIR A GESTÃO DO PREFEITO CASCARIA, "perseguir" PERSEGIUR, isso é uma pena, infelizmente isso são palavras vindas de um blogueiro que tem respaldo a nível estadual e que transmite notícias aos leitores, como ele mesmo diz, UMA LASTIMA! uma lastima É REALMENTE OUVIR UM BLOGUEIRO DIZER ISSO A OUTRO BLOGUEIRO QUE VAI BOTAR PARA PERSEGUIR GESTÃO DE UM PREFEITO, MESMO O CASCA NÃO TENDO RAZÃO, jamais o ódio pode ser levado adiante, o que deve acontecer é uma saída de consenso, um dialogo na paz e que se desculpem e nada de perseguição a ninguém. Que deus derrame a paz entre os dois nessa confusão que foi instalada.

    ResponderExcluir
  13. só nao intidir de quem era a muiér...no final da festa.

    ResponderExcluir
  14. Esse ai. quando Deus pesar a mão sobre ele veras o quanto doi ser humilhado.

    ResponderExcluir
  15. Senhor tend piedad de nós..

    ResponderExcluir
  16. Podemos analizar que tudo de ruim passou a acontecer em Poçao de Pedras depois da vinda deste homem pra cá .

    ResponderExcluir
  17. Agora ele vai ver o que é mexer com a imprensa .

    ResponderExcluir
  18. São essas minimas coisas que fazem muita gente se mudar dqki Poçao pedeu a graça a paz o respeito decpcionada.

    ResponderExcluir
  19. JUNIO NAO DEIXE QUE A CALUNIA PERTUBE SUA VIDA. NAO SE NIVELE AO CALUNIADOR; PARA QUE NAO SEJA IGUAL A ELE. NAO RESPONDA NEM SE ALTERE. CONTINUEM SUA TRAJETORIA DE SEU GOVERNO COMO ESTA FAZENDO POR QUE O MAL SO DESEJA O PIOR SE ESTA COM A SUA CONSCIENCIA TRANQUILA NAO MODIFIQUE SEU MODO DE VIVER SO PARA OBDECER AOS COLUNIADORES TALVEZ ISSO QUE ELES QUEREM PARA TIRAREM DE DE SEU CAMINHO NAO LHE OBDEÇA AOS INVEJOSOS POR QUE E O QUE ELES QUEREM E PERTUBAR SUA ADMINISTRAÇAO QUEM NAO FEZ NADA NUNCA FOI PERTUBADO E OLHEM QUEM LHE CRITICA SAO AUELES QUE NAO QUEREM QUE VOCE MOSTRE A MAIORIA DA POPULAÇAO DE POÇAO O QUE VOCE PROMETEU EM PALANQUE POR ISSO VA EM FRENTE POR QUE VOCE MERECE A BENÇAO DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo agonia heemmm babazinha, tú vais perder este peitinho, fora cascaria.

      Excluir
  20. O coitado gigi nunca mais vç prrdeu o peitinho do gigi se ferro e agora esta so no cha para se calma e vitoria do Cascaria e depois da construçao do Hospital Chat chat Babaca do gigi.

    ResponderExcluir
  21. agonia porque se Eu estou mamado no peitinho e vç que Peitinho do gigi secou ja Era e passado agonia esta vç sem leite da prefeitura seu besta

    ResponderExcluir
  22. CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA NAO VOTEI EM CASCARIA MAIS FICAR FALANDO ISSO OU AQUILO PARA MANCHAR SUA IMAGEM SO POR QUE NAO VOTEI NELE SE ELE NAO ESTIVESSEM TRABALHANDO MAIS ESTA PRA QUE TANTO IRONIA SO POR QUE EU ESTAVA COM UM GOVERNO E AGORA E OUTRO ELE ESTA FA ZENDO O QUE O OUTRO NAO FEZ MAIS NAO VOU FICAR FALANDO BESTEIRA POR QUE POLITICO TUDO E FARINHA DO MESMO SACO CADE O SER. GILDASIO PERDEU E FOI EMBORA NAO DA NEM AS CARAS PRA QUEM VOTOU NELE MAIS COM CERTEZA ESTA CHEGANDO COM CANDIDATO PARA QUE VOTOU NELE DIFERENTE DO SENHOR ALUIZINHO QUE ESTA JUNTO DE SEUS ELEITORES CONVERSA COM UM AJUDA OUTRO MAIS NUNCA SAIU DE SUA CIDADE.

    ResponderExcluir
  23. Sr prefeito que me desculpe... Mais ficar se trocando por isso!?
    Não der satisfação de sua vida, Só o que eles querem e ver o circo pegar fogo.. Ver seu nome e de sua familia na lama, ninguém e amigo de ninguém, as pessoas são falsas e invejosas.. Passe a ignorar tudo isso... Assim vc passará ileso, e as confusoes por se so se acabam, e difícil mais vc consegue, fico triste que minha cidade seja assim, só peço a Deus que ilumine essas mentes maldosas e que melhorem como seres humanos!

    ResponderExcluir
  24. Carlinhos pq vc num propõem uma trégua com o prefeito, atacar nunca e o melhor... Fico triste ver vcs todos filhos da cidade, nessa guerra sem sentido... Vamos pensar juntos, unidos no que e melhor pra nossa cidade, pegar opinião das pessoas no que deve melhorar no município, levar ao prefeito e trabalharmos juntos, não moro mais aí, tive pouco contato com ele e pelo pouco que o conheço, ele não e uma pessoa ruim como dizem... ao invés de puni-lo vamos dar mais uma chance a ele, deixa ele mostrar o seu melhor... Vamos dar mais um voto de confiança, mostrarmos que estamos do seu lado, dar apoio, pra melhorar nossa cidade, dependemos da prefeitura e comprar briga com o gestor não e nada inteligente... Pense bem.. Na paz e união, Deus também anda junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá defendendo ficar mais uns tempo sem trabalhar, tá bom pra ti né ? menino do coração bom vc

      Excluir
  25. O Cascaria faz que ajuda e engana a todos que a ele se acerca, mais a reciproca será verdadeira inclusive eu e minha família estamos fazendo de conta que estamos satisfeitos e vamos fazer de conta que estamos com ele, isso é o que se pode chamar de bala trocada quer ser malandro demais, pois vai quebra a cara com todo mundo vai ser uma lapada superior a do vaidoso do Gigi podes escrever.

    ResponderExcluir