Compartilhe essa Notícia:

Cascaria fala grosso!!!
Antes de iniciar a Audiência de Conciliação no Fórum de Justiça da Comarca de Poção de Pedras, o prefeito Cascaria gentilmente convidou o blogueiro Carlinhos Filho para cobrir a Cavalgada da Paz que será realizada no próximo sábado, dia 19. O evento tradicionalmente comemorava o aniversário de Cascaria. Na oportunidade, Cascaria disparou contra o deputado estadual Raimundo Louro (PR):

“Venha fazer a cobertura da minha Cavalgada, a maior do Maranhão; outra coisa, já estou sabendo que o Raimundo Louro está querendo bagunçar a minha cavalgada, do mesmo jeito que ele bagunçou a cavalgada de Lago da Pedra; isso eu não vou admitir. Raimundo Louro já está convidado para minha cavalgada, inclusive para subir no palco, mas não para botar boneco; ele está usando uma menina aqui para fazer uma cavalgada paralela, depois ele se junta a nossa e usar os paredões dele para dizer que é o patrocinador de tudo. Isso não vai acontecer!”, frisou o prefeito Cascaria, trincando os dentes.

Confesso que fiquei atônito.

“Essa menina que o senhor está se referindo é a Vicença?”, indaguei ao prefeito.
Continua...

“Exatamente, a dona Vincença está de aviso; não vou permitir que ela e o deputado dela bagunce a minha cavalgada. Aqui tem prefeito, aqui eu boto é ordem!”

Hoje o Blog entrou em contato com uma pessoa ligada a Raimundo Louro e ele apenas informou que não estão sabendo de nenhuma proibição:

“As ruas são públicas, a Constituição Brasileira garante o nosso direito de ir e vir e vamos, dentro da lei fazer, um movimento nas ruas de Poção de Pedras no sábado à tarde”, garantiu.

A Cavalgada da Paz está programada para às 15 horas em Poção de Pedras e, pelo o que está sendo prometido, ela terá tudo, menos Paz.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. O RAIMUNDO LOURO NÃO É O QUE O CASCARIA TÁ PENSANDO NÃO !! VAI DAR CONFUSAO SIM E O RDO. VAI GANHAR.

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO RAIMUNDO LOURO! MOSTRA QUE VC É UM DEPUTADO ESTADUAL! E SAÍRA VAI RECEBRR !!I DR UM PREFEITO! SE FOSSE VC JAMAIS IRIA SUBIR NO PALCO! POIS NADA ACRESCENTAR EM VOTO PRA VC! VC VAI É PERDER E PEGAR UMA CASCAVVVAIA! ESPERE E DURA NESTE PALCO DESDE CASDESVONTRELO ?

    ResponderExcluir
  3. Para todos os efeitos, este deputado e esta "menina" estão incorretos.Em primeiro lugar, a constituição diz que todos podem se reunir pacificamente em espaços públicos,no caso a rua,por exemplo.No entanto,existe uma lei,se não me engano que diz o seguinte:Uma manifestação não pode atrapalhar outra já pré agendada. Alguém lembra do que ocorreu no final das campanhas aqui em poção de pedras ?? .Pois é,Gildásio e cascaria queriam fazem comírcios simultaneamente e como cascaria tinha agendado primeiro,Gildásio perdeu a questão. Mais,vicença está tão importante assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA REALIDADE O CASCARIA ESTAR COM MEDO QUE A VICENÇA COM AS AMIGAS FAÇA PARA O DEPUTADO A MESMA COISA Q ELAS FIZERAM PRA ELE, LEVANDO O POVO PRA RUAS E GATANTINDO A ELEIÇAO, KAD O seu POVO CASCARIA , VOCE NAO SE GARANTE ...

      Excluir
    2. DEPUTADO RAIMUNDO LOURO SE VOCE SUBIR NESSE PALANQUE JA NAO VOU VOTAR EM VOCE POIS ESSE PREFEITO TA QUEIMADO E VOCE SE QUEIMA TAMBEM

      Excluir
    3. ESSE PREFEITO TA COM MEDO PORQUE NAO TEM MAIS POVO...

      Excluir
  4. na verdade o cascaria estar com medo que a vicenca e as amigas dela faÇa com o deputado RAIMUNDO LOURO O MESMOS MOVIMENTOS QUE ELAS FIZERAM PRA ELE LEVANDO O POVO PRA RUA E GARANTINDO A ELEIÇAO COMO É QUE ELE ESTAR COM MEDO ANTES DE VER O MOVIMENTO, ELE NAO SE GARANTI...

    ResponderExcluir
  5. Só vai para a cavalgada os baboes e os que estão mamando além do povo de outras cidades

    ResponderExcluir
  6. Gente não estou acreditando no que estou lendo. O prefeito dessa cidade fala como se ela fosse sua propriedade.Democracia não existe pra esse homem? Até quando nós vamos deixar esse sentimento ir adiante? POVO DE POÇÃO DE PEDRAS MOSTRE SUA REVOLTA,NÃO SE DEIXE SEDUZIR POR UM PREFEITO DITADOR.NAS URNAS MOSTRE QUE CASCA RIA NÃO É DONO DE POÇÃO E QUE NÃO MANDA NA VONTADE DO POVO. A HORA DE MOSTRAR REVOLTA É NAS URNAS!!!!!!BASF A DE DITADOR E DESMANDOS

    ResponderExcluir
  7. Já disse várias vezes, que os prefeitos que administraram poção,todos sem exceção, são uns frouxos.Existe uma turma de funcionário públicos, que já n deveriam ter sido expulsos de seus postos de trabalhos, e são exatamente estes funcionários que estão se dando mal ,pois antes nem mesmo iam para seus interiores. Algumas comunidades , só tem aulas 3 vezes por semana,por exemplo, toda a região dos lagos(Lago achado, São salvador Poço do caboclos). A professora de são salvador,segundo uma mãe de aluno, dá aulas apenas 4 vezes por semana, e com horário reduzido. Sabe pq ?? Exatamente esta parasita,nunca trabalhou em governo nenhum,pois segundo alguns de seus coordenadores este não sabe de nada.

    ResponderExcluir
  8. na verdaede a Vicença quer pegar carona junto com esse deputado se eles tem tanto potencial porque eles não programam um dia especial e façam a cavalgada deles como desejam, mas, na verdade eles querem e se da bem nas festas dos outros. Vai Vicença mete o peito e faz querendo se dar bem.








    ete os peito e mostra que e forte so quero ver se voce poe esse povo mesmo na rua tar se achando garota...

    ResponderExcluir
  9. NAVERDADE EU NÃO SOU FA DE CALVAGADA, MAIS SEDO PARA O BEM DE POÇÃO, EU VOU PARA ESTÁ CAVALGADO, PORQUE O PREFEITO SO TAMPA OS BURACOS DAS RUAS NO PERIUDO DA CALVAGADO, SERIA BOM SE ELE FISESI A CADA MEIS UMA CAVALGAGA ASSIM ELE TAMPARIA OS BURACOS DE TODAS AS RUAS.

    ResponderExcluir
  10. a vicenca ja fez eventos sozinha meus amores voces estao atrasados ou entao com aminesia o sao joao foi feito meu amor no dia 19 de junho era tanta gentr na quadra de esportes q nao cabia mais ninguem´´pois o propio blog da carlinhos deu como destaque como o maior festival de quadrilhas ja visto e deixou o povo do governo so olhando mostrando como e q faz kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse o dep. raimundo louro deixava esse prefeito derrotado de mao e ficava era com o povo pois esse prefeitinho estar mais do q queimado esse e o gov. mais esculhanbado de todos os tempos´te sai deles´. raimundo louro

    ResponderExcluir
  12. Gente! Que falta de respeito do Sr. Raimundo Louro e de quem o está ajudando a fazer um evento no mesmo dia e horário de um outro há muito anunciado. É assim deputado que o senhor quer ganhar votos? Atrapalhando o que já vem de loga data anunciado. Porque o senhor não faz uma cavalgada em Pedreiras ou Trizidela? O senhor mesmo organiza. deixa de ser aproveitador.

    ResponderExcluir
  13. essa cavalgada n e de cascaria esses vaqueiros q estarao nesta cavalgada a maioria e de fora nao soma nada pro prefeito´mas pro deputado e um prato cheio´´pois ele e muito popular e povo gosta dele demais aqui em pocao nesse caso ja e o prefeito q quer pegar carona nas costa do raimundo louro convidando ele pra subir em palco.

    ResponderExcluir
  14. o deputado raimundo louro nao precisa de eventos da prefeitura para se promover nao ate pq todo mundo sabe q esses eventos do prefeito e um fiasco´sorte dele q amanha contara com vaqueiro de outras cidade

    ResponderExcluir
  15. Amanhã lago da pedra tá ai em peso hehe

    ResponderExcluir
  16. TÁ BOM DO SENHOR CASCARIA IR É CUIDAR EM PAGAR OS SALARIOS DO POVO QUE ELE TIRA O DINHEIRO DOS COITADOS ! ESSE PREFEITO BEM AÍ .. SEI NÃO..

    ResponderExcluir