Compartilhe essa Notícia:

Nanamara Sales
Ontem, dia 22, Namara Silva Sales foi submetida a julgamento popular realizado no Fórum da Comarca de Pedreiras. Anamara, como é mais conhecida, era acusada de envolvimento no assassinato de seu marido Francisco Silva Luna. Durante o julgamento, a acusação não apresentou nenhuma prova física, apenas testemunhal. Os jurados, cinco homens e duas mulheres, decidiram por unanimidade inocentar a ré. De acordo com informações, o assassinato de Francisco Silva Luna foi resultado de um assalto ocorrido na residência do casal, na madrugada de 12 de outubro de 2007; o crime fora praticado por dois homens até hoje não identificados.

O assassinato de Francisco Silva Luna foi bem repercutido em Pedreiras e região em 2007; Na época, a viúva Namara chegou a ser presa suspeita de autoria do crime; O julgamento presidido pelo juiz Cristóvão Sousa Barros  chamou a atenção da sociedade pedreirense. Namara foi inocentada, está hoje casada e comemorou a decisão da justiça com amigos em sua residência, ontem à noite.
Continua...

Detalhes do julgamento no site http://jurisconsult.tjma.jus.br/

PROCESSO N° 2966-80.2007 AÇÃO: CRIMINAL AUTOR: MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL RÉU: NAMARA SILVA SALES VÍTIMA: FRANCISCO SILVA LUNA, v. FERNANDO SENTENÇA NAMARA SILVA SALES, brasileira, viúva, assistente social, nascida aos 10.03.1972, filha de José da Silva Sales e de Maria Eliane Silva, residente na rua do Fio, bairro Boiada, foi acusada e pronunciada pela participação na morte do marido FRANCISCO SILVA LUNA, conhecido por FERNANDO, ocorrida na madrugada de 12 de outubro de 2007, na residência localizada na rua do fio, 36, em Pedreiras - MA, praticada a tiros de revólver. Submetido os quesitos ao Conselho de Sentença, por maioria responderam SIM ao quesito da materialidade delitiva, e responderam NÃO ao quesito que se indaga se a acusada NAMARA SILVA SALES concorreu com terceiro, para a morte da vítima FRANCISCO SILVA LUNA (Fernando), absolvendo-a, prejudicando os demais quesitos. Ante o exposto, nos termos da decisão soberana dos senhores Jurados, fica absolvida NAMARA DA SILVA SALES da acusação de participação na morte de FRANCISCO SILVA LUNA, ocorrida em data de 12 de outubro de 2007. Sem custas. Publicada e intimados os presentes em Plenário do Tribunal do Júri. Registre-se. Sala das Sessões do Tribunal do Júri da Comarca de Pedreiras - MA, aos 22 de julho de 2014. CRISTOVÃO SOUSA BARROS Juiz Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Pedreiras Resp: 113027
ÀS 16:16:24 - CONCLUSOS PARA DESPACHO / DECISãO.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Delegado claudio mendes o mais competente q ja trabalhou em pedreiras, foi bem claro quanto a esse crime dizendo em entrevistas a tv's os verdadeiros culpados, q era o amante dela q sumiu ate hj e ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão "competente" que seu inquérito foi ridicularizado no júri de tão mal feito que foi. Seu trabalho ficou conhecido como "aberração criminal".

      Excluir