Compartilhe essa Notícia:

Seu Morão, conversa com o Pr. Elias no velório da neta e da nora 
O trágico acidente que ceifou a vida de duas mulheres, mãe e filha, pertencentes a Família Mourão de Poção de Pedras, enlutou a cidade. O blog do Carlinhos esteve na manhã desta quarta-feira no velório. Conversamos com Seu Morão, sogro e avô das vítimas. O idoso ainda estava muito consternado com as mortes da nora e da neta. Aliás, toda a Família está em choque com a tragédia. O adolescente sobrevivente sofreu alguns arranhões e encontra-se abalado. O pai, outro sobrevivente, fraturou a sexta vértebras da coluna; ele não conseguir fica em pé ou sentado; ficará deitado nos próximos 15 dias. O Blog não teve acesso a nenhum dos dois, estão sendo resguardo pela família.
Rua Sarney
Parentes apresentaram detalhes do acidente
Continua...

De acordo com parentes, Claudionor dirigindo o Corça, fazia a ultrapassagem da carreata, quando estava concluindo a ação, a carreta, numa manobra inesperada, veio para cima do Corsa; Claudionor para evitar o choque com a carreta empurrou seu veículo em direção do acostamento, e acabou batendo violentamente no meio fio, e o Corsa foi arremessado para o alto, caindo de traseira num declive de aproximadamente dez metros de altura. Maria Sales, 42 anos, e Denise, 19 anos, que estavam no banco traseiro, receberam o impacto maior e morreram.   

Prefeitura de Açailândia decretou luto

O Blog também foi informado de que a Prefeitura de Açailândia decretou luto oficial em razão do falecimento de Maria Sales; Maria Sales era professora e diretora de escola daquela cidade, onde residiam há cerca de 20 anos. Caravanas compostas de professores e amigos do casal de Açailândia estão em Poção de Pedras para participar do funeral e prestar homenagens a educadora Maria Sales e sua filha Denise.


O enterro estava marcado para às 17 horas desta quarta-feira no Cemitério Municipal de Poção de Pedras.
Adicionar legenda
Ontem e hoje morreram mais duas senhoras naturais de Poção de Pedras, estamos aguardando as informações para postar mais tarde nesta matéria.

___________________________________

Maria Florência de Sousa Filha também nos deixou


A Família Sousa de Poção de Pedras também está de luto com o passamento da senhora Maria Florência de Sousa Filha. A idosa tinha 75 anos, morava em São Luís já há muitos anos, mas nunca perdeu seus fortes lações familiares com seus irmão de Poção de Pedras; o corpo foi translado a nossa cidade e velado na Rua Joaquim Salviano; dona Maria era tia do professor Marivaldo, Bento, Amarildo, Jeová; ela deixa 8 Filhos. O corpo foi enterrado hoje no cemitério municipal.  




Dona Maria com a filha Helena


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários