Compartilhe essa Notícia:

Numa rápida entrevista exibida no programa televisivo de Chico Corinto, em Pedreiras, hoje ( 24), o delegado de Política de Trizidela do Vale, Dr. Márcio, revelou que já encerrou o inquérito policial sobre as mortes dos dois jovens, cujos corpos foram encontrados no Rio Mearim, na região conhecida como Curva do Rio, entre Pedreiras e Trizidela do Vale. Dr. Márcio também comentou o assassinato ocorrido no domingo. Veja o que disse o delegado sobre as mortes.

Marcos Vinicius, o Niquito
Marcos Vinicius 
O delegado afirmou que o estudante Marcos Vinícius, conhecido como 'Niquito', morto no dia 13, foi vítima de afogamento. “Investigamos, ouvimos várias testemunhas que afirmam que viram o rapaz se afogar quando tentava atravessar o Rio Mearim e deve ter sentido cansaço ou cãibras”, apontou.

Joaquim
Joaquim
Em relação ao jovem Joaquim, morador de Trizidela do Vale, cujo corpo foi encontrado também no Rio Mearim, no trecho entre Pedreiras e Trizidela do Vale no dia 14 do corrente, o delegado Márcio diz que foi um caso de suicídio: “Trata-se de um suicídio; ele pulou da ponte; o exame cadavérico determinou que ele quebrou o pescoço no salto; o jovem estava deprimido desde que sua avó faleceu há quatro meses; ele não se relacionava com ninguém, apenas no computador, inclusive esse computado foi levado para ser periciado no INCRIM em São Luís”, esclareceu o delegado.
Continua...

Carlos Roberto
Carlos Roberto
Em relação ao bárbaro assassinato do senhor Carlos Roberto, na madrugada do dia 20 do corrente, ocorrido na Bairro do Aeroporto,  o delegado disse que estava viajando, porém desde que chegou, deu continuidade as investigações iniciadas pelos colegas e que não tem conhecimento que a jovem Tatiane, suspeita do crime, se apresentaria a justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse delegado nao sabe de nada, e fraco, o culpado ate foragido tá.

    ResponderExcluir
  2. E o q matou esse afogado ja se mandou, foi embora.

    ResponderExcluir