Compartilhe essa Notícia:

A educação infantil é prioridade da gestão do prefeito Dr. Raimundinho,  pois ele considera que a base de tudo está nas crianças, e que elas devem receber uma atenção ainda mais especial na sua educação.

Para comprovar esta tese, a Prefeitura de Esperantinópolis lançará nesta segunda-feira, dia 28, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, a partir das 8 horas da manhã, a primeira grande campanha em favor da educação infantil no Município: SOU CRIANÇA, TENHO DIREITO À EDUCAÇÃO.

A campanha é composta de peças de publicidade como outdoor, busdoor, banners, cartazes, calendários, kits contendo lápis, apagador e apontador, cadernos de caligrafia e livros da coleção Lápis de Mão, sendo que todo o treinamento preparando esta revitalização da educação infantil em Esperantinópolis já foi realizada na semana passada pela Editora FTD, com todos os professores e coordenadores pedagógicos desta modalidade de ensino.
Continua...


A campanha SOU CRIANÇA, TENHO DIREITO À EDUCAÇÃO mostra a cara de quatro crianças esperantinopenses, sendo criança uma negra, um moreno, um loiro e uma com síndrome de down, que representam as diversidades, e dessa forma, a abrangência ampla desta campanha. É o primeiro grande passo para mudar toda a educação de Esperantinópolis, que começa na pré-escola, como considera o prefeito Dr. Raimundinho e a secretária da Educação Jussilene Uchôa.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. seria muito bom se essa campanha não ficasse apenas na divulgação pra mostrar que estão preocupado com uma educação infantil de qualidade !!! mais que preparasse realmente esses professores investisse em treinamentos materiais didáticos acompanhamento pedagógicos... e tudo que é necessário para que de fato haja o desenvolvimento na cidade de Esperantinópolis!!!! agora é só aguardar e ver se acontece!!! essa campanha deveria acontecer no sindicato dos professores!!!! ?/????????/

    ResponderExcluir