Compartilhe essa Notícia:

Edinho Lobão, candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, criticou severamente a governadora Roseana Sarney, durante um comício em Sucupira do Norte, realizado na última sexta-feira, dia 18. O fogo amigo foi gravado e está sendo amplamente divulgado na blogosfera.

* No primeiro vídeo, ele afirmou que sente vergonha da aliada Roseana Sarney (PMDB), que governa o estado pela quarta vez seguida e nunca se importou em construir a estrada ligando o município ao vizinho Pastos Bons. Veja o vídeo.

"Tenho vergonho de Roseana Sarney!"
* No segundo vídeo, Edinho Lobão dá a entender que enviou recursos para construir estradas,  mas Roseana que não realizou a obra e ainda gastou R$ 780 milhões não se sabe com o que. Veja o vídeo.

"Roseana gastou R$ 780 milhões!"
Continua...

Interessante que Roseana Sarney anda distante da campanha de Edinho Lobão; a governadora não tem comparecido a nenhum evento de seu candidato a governador. Será que eles estariam de relações estremecidas?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Isso é jogada desse grupo seboso ela não ta acompanhando ele justamente pra fazer isso porque sabe que perderam a direção da política mais seja qual for a estratégia estaremos atentos ele faz esse tipo de crítica depois vai na casa dela sorrirem juntos. obs. A maior besteira do sabido é pensar que todo mundo é besta. grupo Sarney ja era.

    ResponderExcluir
  2. Esse grupo do comunista vivem com um discurso que já abusou .Só prestam pra falar mal do Sarney e da Roseana. Não tem um plano de governo, são muito invejosos e maldosos. É por isso que vcs não ganham nunca.Deus ta bem acordado.Esse grupo tem muita sede pra ocupar o lugar do Sarney . Sarney é um cidadão de muito poder e inteligência por isso é que desperta toda essa inveja em algumas pessoas que gostariam de ser o que ele representa pra nossa nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô débio vc não olhou quem ta fazendo esse descurso? isso mesmo é o próprio lobo mal. não é Flávio Dino que está dizendo que Roseana desviou dinheiro público e e irresponsal no governo do Maranhão é o próprio lobo.

      Excluir
  3. Olha ai vocês do lobo mau esta vai ser a eleição que vai ficar na história do Maranhão, onde Flávio Dino vai dar uma lavagem de como nunca visto na história.
    Estão avisado, vem pra cá enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o c omunista até pediu para desistir por quer que sabe que já esta perdida a eleição.

      Excluir
    2. Por isso abutres comunistas não chegam a lugar nenhum, são invejosos, são peçonhentos e nojentos

      Excluir
  4. Eita que os comunista tão aperreado,veja a maior passeata de favio em Itapecuru Mirim 50 pessoa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,étaca taca taca.

    ResponderExcluir