Compartilhe essa Notícia:

Ontem (17), durante discurso na cidade de Passagem Franca, o candidato a governador Edinho Lobão (PMDB) cometeu mais um ato falho ao afirmar que, se eleito, pretende “construir um Maranhão mais rico e mais pobre”.

O deslize psicológico de Dinho Lobão demonstra que ele pensa em repetir o modelo Sarney de governar: com familiares e amigos cada vez mais ricos e a população cada vez mais pobre.

O vacilo inconsciente de Edinho pode ser visto no vídeo abaixo, postado pelo blogueiro João Bandeco:
Continua...


Do Blog Marrapá com alterações
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

36 Comentários

  1. Esse ta perdido até nas palavras.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente ele so falou a verdade, pura verdade.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ele disse que irá construir um Maranhão mais rico, e não mais pobre. Agora os transloucados comunistas pra querem aparecerem, tiraram da frase a palavra " não", como são frescos esses comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi tirado nada, qualquer leigo percebe que o vídeo foi editado depois da frase completa, "mais rico e mais pobre", e foi repetido apenas s para da ênfase nos devaneios do Lobinho

      Excluir
    2. O video foi alterado, foi cortado a palavra "não", mas que continuem enganando a vcs mesmos.

      Excluir
    3. FOI ALTERADO DEPOIS DA FRASE COMPLETA. ENGANE-SE VC MESMO.

      Excluir
  4. VAMOS CONSTRUIR UM MARANHÃO BEM MAIS RICO, E NÃO MAIS POBRE. FORAM ESSAS AS PALAVRAS DO NOSSO GOVERNADOR LOBÃO. AGORA OS COMUNISTAS QUE SÃO EM SUA MAIORIA FRACOS, FROXOS E FRESCOS, FICAM PREGANDO IMORALIDADE ONDE NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  5. ESSES COMUNISTAS MANIPULAM TUDO, ASSIM COMO TENTAM MANIPULAR A PESQUISA FEITA PELA EMPRESA EXATA-MENTE MENTIROSA. O VIDÉO FOI ALTERADO, ASSIM COMO TEM QUEM QUE SER ALTERADO O "QI " DESSES COMUNISTAS DISFARÇADOS DE GENTE. RENOVA MARANHÃO, COM LOBÃO GOVERNADOR!! (POR QUER NÃO FALARAM MAIS QUE NÃO TINHA MUITA GENTE). EM TODAS AS CIDADES POR ONDE LOBÃO TEM VISITADO, O POVO TEM O RECEBIDO DE BRAÇOS ABERTO.

    ResponderExcluir
  6. BLOGUEIRO TU NÃO ESTÁ AGINDO COM IMPARCIALIDADE, E ISSO NÃO É PAPEL DE UM JORNALISTA TARIMBADO COMO TU ES VISTO POR MIM, E POR MUITA GENTE DO NOSSO ESTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOTO NO LOBAO, MAS PARECE QUE VC GANHOU OU VAI GANHAR ALGO SE O LOBAO FOR ELEITO. EU VOTO NELE MAS PARECE QUE VC TÁ ATÉ SENDO PAGO PRA SER UM PUXA SACO PÔ.

      Excluir
    2. Eu não preciso receber nada em troca do nosso Governador Lobão, mas tem muita gente que precisa, e por essa gente os menos favorecidos e que estou nas ruas , de bairro em bairro, casa em casa, alertando às pessoas da necessidade de nos unirmos em torno de um Governador que represente a classe menos favorecida, e que tenha respeito para com o povo.

      Excluir
    3. ENQUANTO O MARANHÃO TIVER PESSOAS COM PENSAMENTO IGUAL AO SEU,O NOSSO ESTADO CONTINUARÁ SENDO O PIOR DE TODOS.AINDA BEM QUE VC FAZ PARTE DE UMA PEQUENA MINORIA QUE SE VALE DO PUXASAQUISMO PARA SE DAR BEM. O MARANHÃO É DE TODOS NÓS,É 65 NELES!!!!!!!

      Excluir
  7. Pela primeira o lobinho falou a verdade.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobão sempre fala a verdade, e fala grosso, agora tem certo candidato falafina, que menti muito, e falafino

      Excluir
  8. Podem falar o que quiserem, espernear, puxar saco para um lado iu outro. O fato é que onde o dinheiro vai não há quem possa, e que ninguém ousa discordar porque é a verdad. Logo, lobão pai nunca vai perder essa ou deixar que seu filho perca. Isso é fato que so vai ser confirmado no dia da eleição.

    ResponderExcluir
  9. ESSE BLOG E MAIS ALGUNS OUTROS ESTÃO DIRETAMENTE LIGADOS A ALA DINISTA E APENAS NOTICIAM O CONTRÁRIO DAS PALESTRAS DO NOSSO FUTURO GOVERNADOR. FAMA E CREDIBILIDADE NÃO SE CONSEGUE COM MENTIRAS E NEM DE UM DIA PARA OUTRO, DEMORA MUITO, MAS PARA ACABAR PODE ACONTECER EM MENOS DE UM DIA, BASTA CAIR NO DESCRÉDITO POPULAR.

    ResponderExcluir
  10. Este blogueiro só comenta noticias contra o Edinho Lobão, já esta provado que ele é um tremendo Babão do Flavio Dino que não vai a lugar Algum.........

    ResponderExcluir
  11. Esses salafrários tem é que sair mesmo do poder do estado, essa família sarney e essa de lobão que afundar ainda o estado....

    ResponderExcluir
  12. O momento é oportuno pra que nós maranhenses possamos realmente fazermos uma mudança na nossa história,de colocarmos fora essa "OLIGARQUIA PARASITA" que vem dominando o MARANHÃO a muito tempo.Já chega é uma "PALHAÇADA"independentemente se seja FLÁVIO ou qualquer outro,só queremos uma nova perspectiva pra nosso estado.

    ResponderExcluir
  13. Lobão pai fez muito pelo maranhão, Lobinho Filho, Edinho Lobão, Edson lobão Filho, Lobão Filho ou simplesmente, LOBÃO, esse nome em se só, mete muito, muito medo na turma comunista. LOBÃO! LOBÃO! LOBÃO! LOBÃO! LOBÃO!LOBÃO, LOBÃO! GOVERNADOR DO MARANHÃO EM 05 DE OUTUBRO VINDOURO. Espera essa data e veja o que estou dizendo para aumentar mais a zanga da turminha dos comunistas ateus e oportunistas. Vão nadar, nadar e vão morrer na praia. Depois me resgatem esse comentário, e tem mais: na região do médio sertão maranhense, a taca vai ser muito grande, na região central é um pouco menor, na região sul, Imperatriz e adjacências, vai ser uma baita duma taca de dar em doido, na região Mearim, onde hoje o Flávio tem maioria, hoje, mas no apurar na manteiga, Lobão vai ganhar também com a maioria, na baixada maranhense a diferença é boa em favor de Lobão, na região do vale do Itapecurú, Lobão leva a parada, na região cocais e arredores, também ganha o Lobão filho, em São Luis, Lobão vai superar e vai ganhar do Flávio na reta final e para concluir esse traçado que vem pela frente e quem viver verá, vamos ver acontecer o que muitos idiotas de............... pesam de uma eleição a nível estadual. Depois vão ver com quantos paus se faz uma cangaia. Depois desse comentário, vai aparecer alguém para dizer que sou massa de uma "oligarquia" que eles tentam impregnar na cabeça do povo a mais de 50 anos, um discurso ultrapassado de ataques e de ódio. E veremos a história se repetir na própria história que está registrada durante esse tempo, inclusive ele próprio Flávio dina que já foi registrado nas páginas dessa história quando foi aliado de Sarney e o seu pai que foi Secretário Adjunto do Governo Roseana. Sarney, está surrupiado como dizem os opositores, porém eles mesmos sabem que panela velha é que faz comida boa, agora com uma panela nova que tem o tempero da panela velha que nunca furou, é de aço forte e resistente com a força do povo. ANOATA AÊ BLOGUEIRO, APÓS A ELEIÇÃO, EU ANONIMO VOU APARECER AO LADO DO FUTURO GOVERNADOR E VOU CONECTAR O TEU BLOG PARA MOSTAR COMO SE TEM FIRMESA NO QUE DIGO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

    ResponderExcluir
  14. Lamentavelmente,os indicadores sociais apontam o ESTADO DO MARANHÃO em primeiro lugar nas piores situações.Presume-se que se tivermos que atribuir esse quadro catastrófico,só resta dizermos que trata-se de uma administração incompetente do meu AMIGO "JOSÉ SARNEY"desculpe mas tenho que falar a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra calar teu fucinho, Sarney troxe para o Maranhão o que nem um outro politico conseguiu levar para seus estados, vou te mostrar só uma ; A ESTRADA DE FERO CARAJÁS, que gera hoje mais de 200.000 empregos diretos , e mais de 200.000 indiretamente é obra do nosso Sarney, e conseguir trazer lá do Pará, para ser embarcado aqui no Maranhão no porto de itaqui, aquilo que poderia ser embarcado lá mesmo no Pará. Isso é só um dos grandes beneficios trazido para nosso estado pelo nosso Sarney, ou cagão me diz ai algum projeto do dino como deputado, me diz ai qual é o plano de governo de dino, não tem porra nenhuma,mas, como até mesmo hitler o nazista tinha seus seguidores o dino comunista também tem sua meia duzia de xaleiras

      Excluir
  15. esse pessoal do DIREITO DO CEUMA,parece que são cabo eleitoral da OLIGARQUIA.Esses futuros advogados deveriam estudar e procurarem ter um pensamento crítico.Vocês serão advogados de porta de cadeia bando de INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para isso que serve o conhecimento, é para distinguir o mau do bem, o ruim do bom, o serio do corrupto, a enganação, da renovação, e eu estou com os alunos de Direito, não só do Ceuma , mas de todas as Faculdades do Maranhão que em sua maioria absoluta votam Lobão só pra ti ter uma ideia, 76% dos acadêmicos, e isso independe o curso votam Lobão.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, voçe é o doido do DIREITO CEUMA disfaçado de anonimo, essa sarneyada nunca fez nada pelo nosso maranhao, por isso que no nosso maranhao esta sucateado, VAMOS LIBERTAR NOSSO MARANHAO, É FLAVIO DINO NELES,

      Excluir
  16. Voto em Lobão Filho porque é poderoso e sabe ter humilde. Diferente de outros que tem sede de poder, só pensando em fazer maldade.

    ResponderExcluir
  17. Parasita. Deus não vai deixar, você tem esperiencia em política e eu tenho fé em Deus e ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não se envolve em politica, por quer se não dino não aparecia com esses 39% de aceitação como diz as pesquisas verdadeiras

      Excluir
  18. Esse tal Edinho Lobao ja ta fudido desde do momento q soube q iria ser oposiçao de Flavio Dino.
    A lapada vai ser tao grande q a vovozinha vai outra vez meter medo nos Louboes.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse facista do dino falafina, tremeu, deu caganeira quando soube que tinha sido confirmado a candidatura do nosso Governador Lobão.

      Excluir
    2. É VOÇE NÉ DIREITO CEUMA DISFAÇADO, SEU PUCHA SACO, PODE SE CONFORMA QUE SUAS MENSALIDADES DO CURSO ESTÃO PERDIDAS VÁ TRABALHAR E DEIXE DE SER PUCHA SACO

      Excluir
    3. É VOÇE NÉ DIREITO CEUMA DISFAÇADO, SEU PUCHA SACO, PODE SE CONFORMA QUE SUAS MENSALIDADES DO CURSO ESTÃO PERDIDAS VÁ TRABALHAR E DEIXE DE SER PUCHA SACO

      Excluir
  19. Amigos ninguém sabe em quem votar,todos são da mesma laia de corruptos.Estamos votando por votar mas é sabendo que nada será feito.Não tem uma fiscalização de respeito,de caráter,de responsabilidade...A subordinação anda as soltas com o dinheiro público. Não tenho mais interesse de votar com tanta desgraça na política.Se corre o bicho pega se ficar bicho come,estamos todos condenados a sofrer diante desses maus gestores. Digo por tamanha irresponsabilidade do gestor de Igarapé Grande, deixando a saúde numa calamidade pública que só Deus para ter piedade de nós. amigo Carlinhos publique tudo que fale desse mau gestor juntamente com seu pai.

    ResponderExcluir
  20. O gestor de Igarapé Grande disse: enquanto existir gente senvergonha nesta cidade eles não perdem politicas. Cuidado rapaz isso nuca vai acabar e vocês podem estarem preste a perder totalmente as suas lideranças políticas pela péssima administração do seu pai. Essas palavras, houvi de alguém quando morava com ele em são Luis ma.

    ResponderExcluir
  21. Fala sério meu irmão voce acha que alguém nesse mundo vai acreditar nessa velha e desbotada promessa de acabar com a pobreza? nem o mais inocente dos eleitores acredita nessa bravata.

    ResponderExcluir
  22. Ou Sarney ou Fábio tudo vão roubar do mesmo jeito, a vaca é tao boa de se mamar quanto a briga é grande. Ai fica esses abestados se matando por causa deles q n tão nem ai pra ninguém.E o Sarney fez não foi mas q obrigação dele como politico e como todos. Nao fazem por que não querem, ai quando chega as eleições os abestado voltam de novo.

    ResponderExcluir