Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), candidata a deputada federal nestas eleições, sofreu um grave acidente, por volta das 21h deste sábado (26), em um dos trechos da MA 034, entre os municípios de Buriti Bravo e Passagem Franca.

Segundo informações repassadas ao Atual7, a parlamentar estava acompanhada do motorista e mais três assessores, quando o veículo em que estava, uma SW4, caiu numa ribanceira, dentre de um riacho.
ACIDENTE Veículo em que Eliziane Gama estava ficou destruído. Foto: Nádia Rúbia / Facebook

Um dos assessores de Gama, identificado como Francisco Carlos da Silva Sousa (o que aparece na maca), que estava no banco de trás do veículo, perdeu os movimentos das pernas, e foi transferido para Presidente Dutra. Há suspeitas de tenha sofrido alguma lesão na coluna.
Continua...


Além de Francisco Sousa e Eliziane Gama, estavam na SW4 Eduardo Bruno, Salma e Jeofran Bogéa (o que aparece na cadeira de rodas).

 
ACIDENTE Imagem do veículo em que a deputada estava, após cair numa ribanceira. Foto: Nádia Rúbia / Facebook

Ainda segundo informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Colinas deslocou-se às pressas até o local do acidente, mas pode socorrer apenas os assessores Francisco Sousa e Bogéa, por o município possuir apenas uma ambulância em funcionamento.


Com algumas escoriações leves pelo corpo e fortes dores no pescoço, Eliziane Gama e os outros assessores foram levados para Presidente Dutra na carroceria de uma Hilux. Populares tentaram fazer o registro do momento em que a deputada enfrentou dificuldades ao ser colocada no veículo, mas foram impedidos pela equipe do Samu de Colinas.
ACIDENTE Assessores de Eliziane Gama, sendo atendidos em Colinas. Foto: Marcos Vinícius, o Pinguim de Colinas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários