Compartilhe essa Notícia:

Trabalho de terraplanagem
Cotidiano - O Blog do Carlinhos recebeu fotos da construção do hospital de 20 leitos que está sendo erguido em Poção de Pedras pelo Governo do Estado, através do Programa “Saúde é Vida”. O hospital vai oferecer serviços de pronto atendimento (SPA), partos normais, cirurgias, imunização, ambulatório, raio-x, eletrocardiograma e demais ações de saúde pública.

O governo do Estado merece todos os créditos por atender um sonho antigo da população do município de Poção de Pedras. O hospital de 20 leitos, uma obra importante para promover o pleno funcionamento da saúde no município, e atender milhares de pessoas que precisam do benefício. Sem dúvidas, quando essa obra for inaugurada será uma das maiores conquistas da população de Poção de Pedras, principalmente dos mais carentes. 
Continua...


O novo hospital está sendo construído na saída da cidade em direção a Esperantinópolis, ao lado da Vila Nova Jerusalém.

Veja mais fotos enviadas ao whatsapp do Blog do Carlinhos (98 8276 9346).

 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. 15 ANOS CONSTRUINDO E 4 INAUGURAÇÕES, PRA DEPOIS VIRAR UM ELEFANTE BRANCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDO, OS VERIADORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO TORCENDO PARA O PREFEITO NÃO CONSTRUIR O HOSPITAL SERAR QUE ESTES VERIADORES MERECE SEU VOTO.

      Excluir
    2. O HOSPITAL SÓ VAI SER FEITO PORQUE O CASCARIA TIROU DAQUI O GILDASIO E O STENIO REZENDE DE POÇÃO DE PEDRAS.

      Excluir
    3. NÃO VOTEI NO CASCARIA MAS SE ELE FIZER O NOSSO HOSPITAL QUE ERA O MEU SONHO EU VOTO NELE.EM FALAR EM OUTRAS OBRAS QUE ELE ESTA FAZENDO EM NOSSO MUNICIPIO. ESTRADAS,POSTO DE SAÚDE,COLEGIOS. ELE ESTA ME CONQUISTANDO.

      Excluir
    4. AGORA EU PERGUNTO ME MOSTRA UMA OBRA DO GILDASIO,É UMA VERGONHA.

      Excluir
    5. TU ESTA MAL INFORMADO, ELE VAI REFORMAR A CASA DO FORRÓ.

      Excluir
  2. Esse cara aí, é o pessimismo em pessoa, vira essa boca pra lá miserável, eu, não votei no Casca, mas nem por isso, desejo o mal de nossa terra, toda e qualquer obra que venha beneficiar nossa gente, deve ser muito bem vinda por isso, parabéns Júnior, por essa e por outras obras, talvez você conquiste meu voto.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI PRA QUE TANTO HOSPITAL FAZ DEPOIS QUE INAUGURA SE NENHUM FUNCIONA OS PACIENTES VÃO CONTINUA SENDO LEVADO PARA A CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CASCARIA NÃO PODE PAGAR PELOS ERROS DOS OUTROS,SE O Dr JOÃO,O CRISTOVÃO, GILDASIO PROMETERÃO E NÃO FIZERAM, É PROBLEMA DELES.

      Excluir
  4. nossa eu não sei mesmo que povo de poção quer pq anos falando em palanques e promessas de hospital para poder deixa de paga aluguel, agora q esta saindo hum povo fala mesmo jeito alias alguns, sim poção não tem todas especialidades assim como hospital grandes tem estrutura maior para atender região vizinha, não so poçao mais cidade mais populosas enviam pacientes a P. Dutra são Luis etc... mais sem aluguel de uns 20 mil com certeza melhora mais a saúde e alendo mais será uma coisa nossa de poção
    ...Não votei em cascaria mais vivo aqui então que vier será bem vindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE TAMBEM NAO VOTEI NO CASCARIA MAIS PELO O QUE ELE ESTA FAZENDO SE ELE CONTINUAR ASSIM MEU VOTO SERA DELE DELE POR QUE A PONTE DO ALTO BRILHANTE ERA ACESSO A SUA CASA SEU TRABALHO E ELE NAO CONSTRUI E AGORA ESTA SENDO DEFEITO QUEM NAO TEM VAMOS OLHAR O QUE ELE JA FEZ EM UM ANO E 6 MEIS CONTINUI ASSIM POR QUE O EX PASSOU 4 ANOS NAO FEZ NADA DEUS ESTEJA COM TIGO TE LIVRE DE TODA PERSSEGUIÇAO FAZE O BEM NAO OLHA A QUEM QUANTO FALAM MAU MAIS MOSTRE SERVIÇO TUDO DE BOM.

      Excluir
  5. esse cascaria vai fk na historia de poção de pedras, ta fasendo obras pra tudo que é lado, parabens cascaria por vc ter consrguido essa grande obras para o nosso povo , esse hospital ta com meio seculos de preomessas e agora vai sai mesmo.

    ResponderExcluir
  6. o cara vai tranformar poção de pedras mesmo, a estrada do sabonete ta fasendo e vai fk e boa gente, parabens casca nois do sabonete te agradece, e vamos te recompensar

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEVE REELEIÇÃO ANTES EM POÇÃO,PORQUE ESSES EX- PREFEITO FORAM UMA VERGONHA, EM UM ANO E SEIS MESES O CASCARIA JÁ FEZ MAS QUE TODOS, AGORA SIM ACREDITO EM UMA REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir