Compartilhe essa Notícia:

O grupo da Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), está cada vez mais animado para a reunião política que servirá para apresentar aos seus eleitores os candidatos para esta eleição. (Governador: Edinho Lobão; Senador: Gastão Vieira; Deputado Federal: Hildo Rocha, e Deputado Estadual Neto Evangelista). Convites para o encontro se espalha nas redes sociais lagopedrenses, um deles, feito por Aninha Carvalho, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lago da Pedra. Leia.
Continua...

Amigos e companheiros,

É com muita Determinação de um Grupo Político que tem feito o melhor por esta terra, é com Fé e Esperança de estarmos no caminho certo e é na certeza de que o nosso Deus está a frente e que com Ele podemos transpor muralhas, que convidamos cada um de vocês, seus familiares e amigos para participarem da tradicional reunião política, nesta Sexta-Feira, dia 01 de agosto, no alto do Waldizão. Segue Programação em anexo.

Participe. Convide. Compartilhe.

A sua força nos impulsiona a ir mais além!


Aninha Carvalho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O Carlinhos Filho ta se saindo um otimo assessor de emprenssa da Maura Jorge, parabens!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi dizer q o marido da aninha esta na frente da campanha pq a maura jorge quer que ele saia vereador e continue sendo defenror dela no proximo mandato. Outra coisa nao, mas politica é com ele msm.

    ResponderExcluir
  3. Claro berg otario. So um louco delirante como tu que não tem coragem de reconhecer as ações desse governo. Mais tu tu tens até razão de ta assim. Ta indo pra 8 anos de graxa e vem mais uns 8 ou maus pela frente kkkkl e tome imosec otario.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos é muitooooo esperto, fala de Maura Jorge só porque ela é a prefeita mais conhecida no Maranhao

    ResponderExcluir
  5. Berg Oliveira e vc tá se saindo um ótimo invejoso pq tá fora do poder kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa reuniao vai ser TOP, na mansao dos Jorge e só com políticos que tao no poder e com força , eu n percooooo :))))

    ResponderExcluir
  7. acho certo fazer essa reuniao, esse neto evangelista foi o unico deputado estadual que ainda conseguiu coisas pra lago da pedra

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, eu admito isso é reconhecimento mesmo por parte do carlinhos!!! muuuuitoooo reconhecimento do CARLINHO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ qer + reconhecimento, entao pega $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  9. Berg. Ei berg. Ja comprou teu imosec? Cuida antes do ficha suja comprar tudo kkkkkkkkllk.

    ResponderExcluir
  10. Quem é o articulador das campanha da familia jorge? ja botaram a cara do filho da prefeita de novo numa foto da reuniao, esse povo é esperto

    ResponderExcluir
  11. Como que uma pessoa afirma que o Neto Evangelista foi o deputado que mais trouxe benefício pra Lago da Pedra, uma pessoa dssa não estar no seu juízo perfeito pra falar isso, ou não mora na cidade.

    ResponderExcluir