Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Estado, através da Secretaria da Saúde, contratou a MPA Construções e Participações Ltda para construir o hospital de 40 leitos em Lago da Pedra. São 420 dias de vigência do contrato, assinado em 29 de maio. O valor da obra foi alçado em R$ 8.525.928,52 (oito milhões, quinhentos e vinte e cinco mil, novecentos e vinte e oito reais e cinquenta e dois centavos).
Maquete do futuro hospital de Lago da Pedra
Lago da Pedra é contemplado com mais uma grandiosa obra. A pedido da prefeita Maura Jorge a Governadora Roseana Sarney autorizou a construção de um Hospital Regional com 40 leitos do programa “Saúde é Vida”, que será construído no bairro Vila Mangueira, saída para a cidade de Paulo Ramos, e irá atender as demandas do município e das cidades vizinhas, otimizando assim os serviços de saúde em nossa região.
Continua...


O Governo do Estado já entregou diversos hospitais regionais à população Maranhense, como os de Alto Alegre do Maranhão e de Peritoró. A meta da Governadora é de criar o maior sistema de saúde publica do Brasil, construindo hospitais regionais em cidades estratégicas.

A cidade de Lago da Pedra vive um momento de Compromisso com o Desenvolvimento, trazendo mais saúde e dignidade para o povo lagopedrense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários