Compartilhe essa Notícia:


O candidato a governador Edinho Lobão (PMDB) pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, reuniram hoje (22), em São Luís, 60 prefeitos. Duraremos encontro, foram traçadas metas e planos de ação para as próximas semanas da campanha eleitoral. A avaliação da coordenação peemedebista é de que, após o contato mais direto com as lideranças, a campanha de rua ganhe mais corpo no interior do estado já nos próximos dias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. DA-LHE LOBÃO! A HORA DA VIRADA ESTÁ CADA VEZ MAIS SE APROXIMANDO. LOBÃO CRESCE EM TODAS AS REGIÕES E SEM ALARDES, COM TRABALHO DE BASE E SOLIDO, COM LASTRO E DENSIDADE ELEITORAL EM TODO OESTADO SEGUE COM PASSOS FIRME NUMA ESCALADA QUE VAI SER BREVEMENTE EMOCIONANTE. NA DECORRER DA CAMPANHA OS NÚMEROS SE INVERTERAM DE LADOS DE FORMA NATURAL EM UM PROCESSO POLÍTICO DE CAMPANHA CUJO RESULTADO, MUITOS QUE ENTENDEM COMO SE TRABALHA UMA CAMPANHA A NÍVEL ESTADUAL JÁ SABEM O QUE VAI ACONTECER NA RETA FINAL, APÓS O PERCORRIMENTO DE TODO ESTADO, DE NORTE A SUL, DE LESTE A OESTE, NAS VISITAS PALESTRAS E COMICIOS DA COLIGÇÃO PRÁ FRENTE MARANHÃO DO GRUPO LOBÃO FILHO E ALIADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser um desses que come as custas dos impostos pagos pelo povo e por babar a familia sarney vc deve receber um salario e deve tá morrendo de medo de perder esta mamada, mais nois que vamos tirar essas vermes do poder, FORA OS CORRUPTOS DO MA.

      Excluir
  2. Vai ser a vitoria do povão contra o grupão,da-lhe flavio dino neles chegou a hora da mudança e a mudança é flavio dino.

    ResponderExcluir
  3. ele ta bem ja tem 60 votos, esse dai e mais um babaos deles pra falar besteiras. a taca vai ser grande mesmo, agora e 65 mesmo povão do maranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade ele tem somente os votos desses prefeitos vendidos e seus pucha saco. Quem manda no maranhao é o seu povo não essa meia duzia de prefeitos

      Excluir
  4. Já percebe na fuça de todos os comunistas que a coisa não anda bem para o lado deles, e eles já começam a querem apelar. Todos sabem que Lobão cresce, cresce, dino cai, cai e a tendencia é cai muito mais ainda com a divulgação dos rombos praticados por esse imoral que prega moralidade, mas es um imoral.

    ResponderExcluir
  5. Seis prefeitos vai aderir para FLAVIO DINO 65, a pedido de uma grande liderança do grupo sarney que não posso revelar.... aguarde quem viver verá.

    ResponderExcluir
  6. Os dinossauros estão aperriados sem discursos sem propostas para o povo querem ganhar eleição é no grito, Lobão filho vai ganhar as eleições e fara um bom governo é 15 15 15 15 15 neles!

    ResponderExcluir
  7. vamos às contas: são 60 prefeitinhos, cada um tem 100 babões de carteirinha, 150 contratados dividindo 1 salario pra pagar dois(lago da pedra, lago do junco, lago dos rodrigues. etc etc etc)..com mais 8 a 10 vereadores com mulheres e filhos...processando a conta....................................................= 27.000 votinhos pro lobo mau....rsrsrsr...+ o blog do carlinhos = 27.001 votos...

    ResponderExcluir
  8. coloca ai maior passeata de flavio dini em Itapecuru,kkkkkkkk é o famoso fogo de palha.

    ResponderExcluir
  9. CORREÇÃO: Carlinhos são 60 mas nem todos votam nele. rsrs.. prestem atenção do lado direito, um tentando se esconder pondo a mão no rosto pra não aparecer na foto ao lado do lobo...rsrs...destaca ele ai carlinhos na charge...

    ResponderExcluir