Compartilhe essa Notícia:

Ontem um carro de som percorreu as ruas de Pedreiras conclamando a população para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir a cultura do município.

A audiência estava marcada para as 8h00, devido aos atrasos dos participantes, iniciou por volta das 10h00. Os participantes da audiência, pouco mais de 20 pessoas, cobraram mais organização da Fundação de Cultura (FUP) na organização de projetos culturais e, principalmente, fiscalização ao dinheiro público destinado a cultura do município. Cajueiro, presidente da Fundação de Cultura de Pedreiras estava presente.
Continua...


Um cidadão queixou-se da Prefeitura que chega a pagar 100 mil reais para uma banda de forró, mas deixa na mão os artistas da terra, como artesão, pintores e outros, principalmente os cantores que chega ao final de semana sem nenhum evento promovido pela FUP para eles.


O baixo comparecimento do público demonstrou a pouca preocupação da população de Pedreiras com a cultura; essa informação não deixa de ser levando em consideração que Pedreiras é a terra de João do Vale, Corrêa de Araújo, Filemon Krause, Samuel Barrêto e tantos outros.



Neste ano são várias audiências públicas realizadas na Câmara de Vereadores de Pedreiras com pouco público, como a que debateu o Dossiê da Corrupção e a da Tim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários