Compartilhe essa Notícia:

Encontro de líderes de Mocidade da Assembleia de Deus em Lago da Pedra
A prefeita Maura Jorge prestigiou o Encontro de Líderes de Mocidade da Assembleia de Deus (ELMAD), realizado na última sexta-feira (18), no Mega Templo da Assembleia de Deus de Lago da Pedra.

Reunindo milhares de jovens e Presidentes das Assembleias de Deus de diversos municípios, o evento teve como tema “o Líder Cristão e a maturidade”, promovido pelos pastores Raimundo Francisco dos Santos e João Torres.

Entre as lideranças políticas que prestigiaram o encontro, participaram ainda Hildo Rocha, candidato a Deputado Federal e o Deputado Estadual Neto Evangelista (PSDB) que concorre a reeleição.

“É um prazer enorme participar deste encontro de líderes. Quero dizer a vocês que Deus fez muito por mim, e eu o louvo todos os dias em agradecimento. Fui vereador, prefeito duas vezes, além de secretário do estado, cargos que me permitiram ajudar os meus conterrâneos”, ressaltou Rocha.

Na oportunidade, a prefeita Maura Jorge falou sobre a importante parceira que tem com os dois candidatos.
Continua...

“Hildo Rocha e Neto Evangelista têm nos ajudado a construir a justiça social que tanto buscamos e nos comprometemos durante todo o nosso tempo. Temos que ser exemplo não somente nas palavras, mas nas nossas ações”, disse a prefeita de Lago da Pedra.


O Encontro de Líderes de Mocidade da Assembleia de Deus em Lago da Pedra seguiu durante todo o final de semana. Compareceram ainda ao evento o vice-prefeito Laércio Arruda (DEM), a Chefe de Gabinete da Prefeitura Aninha Carvalho, os vereadores Ananias Bezerra (DEM), Tiago Sá (DEM), Eurico Filho (DEM), Julyfran Catingueiro (PSC), Marcão (Marcos Antônio) (DEM) e o Dicó (PSL), de Cantanhede; ex-vereador Mazolene Coelho, representando a presidente da Câmara de Lago da Pedra, Lorena Coelho (DEM), além de outros secretários municipais.











Hildo Rocha e o vereador Julyfran

Prefeita Maura Jorge
 


DUPLA DINÂMICA: Aninha Carvalho e o vice-prefeito Laércio Arruda
Marcão e Julyfran
Marcão canta belos hinos



 
Vereadores Marcão, Julyfran, Eurico e Thiago Sá


Neto Evangelista discursa



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cresci ouvindo vários irmãos citando que o púpito da igreja é um lugar santo, e hoje vejo tantos e tantos pastores esquecendo disso. Quantas e quantas vezes vemos esta situação, politicos corruptos usando nossas festas, igrejas como palanques para fazerem suas promessas mentirosas, falsos elogios. Fiquem atentos irmãos, tudo isto é cumprimento da palavra.

    ResponderExcluir
  2. AONDE ESSA MAURA VAI O POVO VAI ATRÁS KKKKKKKKKKKK EITA MULHER QUE O POVO TEM CHAMEGO

    ResponderExcluir
  3. ela é muito linda essa prefeita e a cara do poder ihhihihihi

    ResponderExcluir
  4. E OS ADVERSÁRIOS MORRENDO DE INVEJA. COMO É DELICIOSO VER ESSE BANDO DE C_ NA GRAXA SO NOS CANTOS COXIXANDO E MORRENDO DE INVEJA, ENQUANTO AGENTE ESTA DE CABEÇA ERGUIDA AO LADO DESSA MULHER QUE SO TEM CRESCIDO POLITICAMENTE NA REGIÃO. ISSO É UMA TORTURA PRA OS QUE MORREM DE INVEJA.

    ResponderExcluir