Compartilhe essa Notícia:

O assassino está preso 
Atualizada às 17h30m

Um homem foi detido na manhã desta terça-feira após matar a companheira  em Bernardo do Mearim (MA). Antônio Pereira da Silva, 48 anos de idade, foi preso num Bar pela guarnição da polícia militar daquele município hoje, dia 1º por volta das 7h00, acusada de matar sua companheira Maria Matias Ribeiro de 59 anos. Ele não negou o crime e foi conduzido para a delegacia de Igarapé Grande.

A Polícia Militar recebeu denúncias que a mulher estava morta, se deslocou ao imóvel, localizado à Rua 13 de Maio, sem número, e, encontraram a vítima sem vida, com vários cortes profundos no corpo, principalmente no pescoço. Por pouco, a vítima não foi decapitada. A guarnição fez uma rápida diligência pela cidade e prenderam Antônio Pereira da Silva, ingerindo bebida alcoólica no Comercio do Luís do Nezin. O auto do bárbaro homicídio foi conduzido para a delegacia de Igarapé Grande.

Imagem forte em Continua...
Em depoimento a polícia, Antônio Pereira da Silva contou que chegou em casa por volta das 3h30 da madrugada, vindo de uma bebedeira; apanhou uma faca na cozinha, entrou no quarto onde Maria Matias Ribeiro dormia e começou a desferir golpes na companheira. Ao perceber que ela estava morta, foi ao quintal lavar as mãos suja de sangue, retornou para o interior da casa e na sala, deitado no sofá, fumou cigarros. Por volta das 7h00 se dirigiu ao Comercio do Luís do Nezin para beber, e nesse local foi preso pela polícia. O homicida está à disposição da justiça.

Errata

Em relação a informação postada pela manhã no presente Blog, o sargento Carlos de Igarapé Grande corrige a postagem afirmando que Antônio Pereira da Silva não esteve preso acusado de disparar tiros na companheira. De acordo com o PM, esse foi outro caso ocorrido também em Bernardo do Mearim há poucos dias e que não tem nenhuma relação com o caso apresentado nesta postagem. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários