Compartilhe essa Notícia:

Domingo dia 27 de Julho foi o quarto dia de apresentações das bandas às margens do rio Grajaú onde todos os anos acontece o Festival de Verão do Galo Duro. Segundo dados da Polícia Militar que proporcionou mais segurança a todos, cerca de 15 mil pessoas estava presentes no evento.

Show de Talentos

Neste domingo, foi realizada mais uma etapa do Show de Talentos Galo Duro 2014, onde vários artistas locais e da região se apresentaram no palco principal. A grande final está marcada para o próximo dia 03 de agosto finalizando o festival.
Continua...


 
Atrações

Logo em seguida, foi à vez das atrações escolhidas pelo povo através dos canais de comunicação da cidade e nas redes sociais e atendidos pela prefeitura. Se apresentaram as bandas Doce Menina, Chica Loka, Brasas do Forró que deu um show a parte e finalizando o espetáculo, o cantor Guilherme Torres.

Musa do Galo Duro

 
O que está sendo aguardado com bastante expectativa é o desfile das mais belas garotas de Paulo Ramos e região. Elas irão participar do Concurso da Musa Galo Duro 2014, onde serão avaliadas em todos os quesitos e a escolhida representará o Galo Duro em todo o mundo.

Estrutura
 

O Festival está em sua 25ª edição, mas só passou a contar com a mega estrutura que hoje é oferecida aos freqüentadores de palco, som e luz, banheiros, arena de esportes, parque infantil, estacionamento, segurança, circuito interno de câmeras, salva vidas, posto de saúde no local, barracas padronizadas, sistema de abastecimento de água, além das bandas top do momento, apenas na administração do prefeito Dr. Taclêdo Lima Araújo (PV).


Domingo tem Zequinha Ribeiro e banda e a atração mais aguardada do evento Mara Pavanelly.

Venha curtir o Galo Duro, o melhor Festival de Verão do Maranhão.

 veja as fotos do domingo dia 27 e tudo sobre o festival aqui.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários