Compartilhe essa Notícia:

Menino de 11 anos é atacado por tigre e perde o braço no Paraná
Acidente ocorreu no Zoológico de Cascavel. Criança ultrapassou
 cerca de segurança e teria colocado o braço entre as grades da jaula
Um menino de 11 anos foi atacado nesta quarta-feira por um tigre no Zoológico de Cascavel, no Paraná, e teve o braço dilacerado pelo animal. Levado ao hospital em estado grave, o garoto foi submetido a cirurgia e teve o braço amputado. O tigre Hu, de 8 meses, foi colocado em isolamento após o ataque.

Segundo nota da prefeitura de Cascavel o garoto ultrapassou a cerca de segurança e passou a correr em volta da jaula. A criança, então, colocou o braço entre as grades e acabou atacado. Visitantes do zoológico que estavam no local gravaram a cena.
Continua...

Ainda de acordo com a administração municipal, o pai da criança teria ignorado as placas de perigo e os apelos dos demais visitantes ao permitir que o filho brincasse tão perto do animal. Funcionários do zoológico disseram à prefeitura que o pai teria, inclusive, incentivado o menino a correr em volta da jaula.

O jornal Bom Dia Brasil, da rede Globo, informa que o pai foi detido após o acidente e, em depoimento, afirmou que não viu o que o garoto estava fazendo porque estava ocupando cuidando do filho mais novo. Ele foi liberado, mas poderá responder por crime de lesão corporal grave. Ainda segundo o jornal, a criança mora com a mãe em São Paulo e passava férias com o pai em Cascavel.

Revista Veja
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Corrigindo o tigre tem 3 anos e chegou ao zoo com oito meses.

    ResponderExcluir
  2. E porque sacrificar o animal? se quem invadiu o espaço do animal foi o menino. O correto nesse caso é o animal ficar em observação para observar se o tigre não apresenta sinais de raiva e depois libera-lo novamente.O tigre apenas agiu por seus instintos.

    ResponderExcluir
  3. Pq o tigre teria que ser sacrificado?!

    ResponderExcluir
  4. Sério que o autor desse post acha que o tigre deve ser sacrificado? Alguém invade o teu espaço, te provoca e se vc se defende a culpa é sua? Serio mesmo? Ridículo esse tipo de pensamento. Somente pessoas ignorantes, completamente ignorantes, pensariam nessa possibilidade! Aff!

    ResponderExcluir
  5. Sacrifica o pai do menino e não o tigre,que pai é esse que coloca o proprio filho em situacao de risco

    ResponderExcluir
  6. Quem olhou o vídeo notou que a criança é daquelas terriveis e agora o pobre animal é que que vai pro sacrifício? eta mundo doido!

    ResponderExcluir
  7. Sacrificado uma ova, o animal não teve culpa alguma, quem o irritou foi a criança. Ninguém mais é responsável além dos pais do garoto, havia sinalização, distância para observação, mas como todo brasileiro adora quebrar regras deu nisso, e agora o tigre tem que ser sacrificado? Faça-me um favor...

    Você senhor autor deste blog deveria ter vergonha de fazer tal afirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele vai querer sacrificar todos os animais ferozes, então! Ou ele acha que este tigre estava fora de seu comportamento normal???...

      Excluir
  8. sacrificado é o caralho... o garoto tem 11 anos e deve ter visto a placa de ñ ultrapasse... entrou pq é teimoso...

    ResponderExcluir
  9. Claro que a opinião dele não é essa gente... é pra chama otários como a gente aqui pra deixar recadinho e movimenta isso aqui... tá na moda jornalistinha querer dá opinião polêmica pra chama a atenção..

    ResponderExcluir
  10. Tem que jogar o pai na jaula do tigre

    ResponderExcluir
  11. NÃOOOOO ... eu NÃO LI ISSO !!

    SACRIFICAR o tigre ??? se esse é o caminho ( aff ... ) SACRIFIQUEM O IDIOTA DO PAI ... esse sim é o culpado .... UM IDIOTA A MENOS NO MUNDO ... háaaa ... e junto os DEMAIS IDIOTAS que acham que essa seria a "solução" de tudo.

    ESSE MOLEQUE TA SEM BRAÇO PORQUE NÃO CONHECIA A PALAVRA "LIMITE" e a culpa é DOS PAIS. ( educação vem de casa, vem de berço)

    ResponderExcluir
  12. Sacrificar o tigre? Quanta ignorância! Sacrificar um animal por agir conforme a sua natureza? Nas filmagens é possível ver as placas alertando sobre o perigo de ultrapassar os limites da visitação. Agora se o pai não sabe impor limites ao filho a culpa é do tigre? Por favor né...
    Muito triste o que aconteceu, mas se o pai tivesse um pouco de juízo isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  13. Autor sem noção, publicar uma nota dessas pra chamar a atenção de leitores para movimentar o "blog", sem nem saber expor direto as informaçoes. O tigre tem 3 anos e chegou ao zoo com 8 meses. Em hipótese alguma irão sacrificar este animal, a grade e TUDO está de acordo com oque o IBAMA exige. Sou de Cascavel e corro toda semana neste zoológico, Hu é incrivelmente dócil. Pessoas que trabalham no lugar, limpam a área em que o menino estava e o tigre age que nem gato se esfregando na grade pedindo atenção e carinho mas infelizmente existe a burrice do ser humano em subir na grade, correr na frente do coitado e o provocar. Pra toda ação imbecil a uma reação e no caso foi um braço dilacerado.

    ResponderExcluir
  14. Tem que sacrificar é o imbecil que escreve uma merda dessa!!!

    ResponderExcluir
  15. Quem tem que ser sacrificado é você, seu bosta.

    ResponderExcluir
  16. Com 11 anos a criança sabe ler e sabe muito bem distinguir o certo do errado. A criança estava colocando o braço dentro da jaula do tigre, quem em sã consciência faz uma coisa assim? Pelo amor de deus! O tigre é um animal selvagem, age por instinto, quem estava estressando o animal que estava quieto no seu canto era o menino pendurado em cima da grade do animal ... por favor né! Quem ter que ser sacrificado é essa gente idiota que tem a idade mental do pai do menino que não souber impor limites e estava incentivando esse comportamento!
    O tigre não deve ser sacrificado, o animal preso pra divertir esse tipo de gente é que é a vítima!

    ResponderExcluir
  17. O Tigre não deve ser sacrificado e NÃO SERÁ!!!!!!!!! Quem merece ser sacrificado é o pai do garoto, mas antes de fazer isso deveriam cobrar dele os custos com o tratamento do garoto. Uma cirurgia de amputação custa para o Sistema Único de Saúde mais de R$10.000,00, uma diária em UTI é um absurdo de caro, diárias em leitos hospitalares são carissimas e remédios todos já sabem que é muito caro né? Então esse pai idiota tem de pagar os custos do tratamento ao Governo antes de ser sacrificado.

    ResponderExcluir
  18. judas são todos aqueles que querem o sacrifício deste tigre. o único inocente desta historia. Meu sobrinho de 4 anos já sabe muito bem o que é perigoso ou não, e um de 11 não saber.contra outra que essa não cola, só pra quem é idiota .

    ResponderExcluir
  19. Sacrifica a anta do Carlinhos

    ResponderExcluir
  20. Funcionários do zoológico já informaram que o animal era tranquilo e nunca apresentou sintomas de raiva. A questão é clara, o espaço do tigre foi invadido e como lei da vida ele apenas se defendeu. A culpa foi do pai e do próprio menino, afinal, uma criança de 11 anos tem consciência que passar a mão em um animal selvagem não é algo plausível. Agora, sacrificar o tigre? Nós humanos aprisionamos esse ser indefeso, se ele estivesse no seu habitat natural tenha certeza que nada disso teria acontecido.

    ResponderExcluir
  21. Tem que sacrificar o idiota dono desse blog, fala serio sacrificar o tigre que esta em seu recinto tranquilo e foi incomodado por um muleque que sabia o que estava fazendo.

    ResponderExcluir
  22. Falou, falou, mas não disse porque o tigre deveria ser sacrificado.

    ResponderExcluir
  23. QUEM TEM QUE SER SACRIFICADO É VC! IDIOTA!

    ResponderExcluir