Compartilhe essa Notícia:

  
A cidade de Igarapé Grande recebeu mais uma nova viatura. Policia Militar do 3º Pelotão de Igarapé Grande - MA/10CI foi contemplada com o novo veículo e deve fortalecer suas ações naquele município. A viatura foi enviada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Zanoni.

O comandante do 3º Pelotão de igarapé, 2º Sargento Carlos, Cabo Santos e Soldado Leomar receberam o novo veículo e já estão utilizando o mesmo  para intensificar o trabalho preventivo e ostensivo da polícia militar de Igarapé Grande.
Continua...



Faz tempo que não recebemos notícias relacionada a violência em igarapé Grande, isso deve refletir o bom trabalho desempenhado pelos PMs que atuam naquele município e, que de vez enquanto, também têm atuado com louvor em outros municípios, como a cidade de Trizidela do Vale e a zona rural de Bernardo do Mearim. 




O veículo vem com a identidade visual-acústica, logomarca, rádio de comunicação, suporte para armas, sirene, giroflex, espaço para contenção de presos, entre outros equipamentos. Já as motocicletas vêm completas, com sirene, bagageiro, capacete, painel digital com giroflex em LED na cor branca, considerado o mais moderno para as polícias do país. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. PARABÉNS PELA NOVA AQUISIÇÃO DA POLÍCIA,
    PENA QUE O BREADO NÃO VAI DEIXAR ELA IR ATÉ O MAIOR PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS QUE IGARAPÉ GRANDE TEVE ATÉ HOJE E QUE SE ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO É QUE ELE É DE ACORDO.
    O "BAR DO SANDRO" O MAIOR PONTO DE VENDA DE DROGAS.
    E PARA AUMENTAR O SEU NEGÓCIO OU MELHOR SUA VENDA O BREADO ESTÁ MANDANDO ASFALTAR ATÉ A PORTA PARA QUE FIQUE MAIS FÁCIL O ACESSO A JUVENTUDE NO MUNDO DAS DROGAS.

    PARABÉNS BREADO ISSO É QUE É INVESTIMENTO NA SUA CIDADE, AJUDAR AOS JOVENS DE IGARAPÉ GRANDE A SE AFUNDAR NO MUNDO DAS DROGAS.

    TALVEZ A VIATURA SIRVA ATÉ PARA FAZER SEGURANÇA DO PONTO DE DROGAS, JÁ QUE OS POLICIAIS NÃO PODEM IR ATÉ LÁ.

    POLICIAIS VOÇÊS SABEM ONDE FICA O MAIOR PONTO DE DROGAS DE IGARAPÉ GRANDE O BAR DO SANDRO AJUDEM IGARAPÉ GRANDE A SE LIBERTAR E ASSIM FICAREMOS ORGULHOSOS DE VOÇÊS.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos em Lagoa grande a Lindalva vai colocar uma radio no ar, vai usa o nome de extinta radio comunitaria sao jose, mais ele colocou outro nome no lugar sao jose.
    segunda informação vai ser uma radio pirata porque são jose já venceu sua autorização de funcionamento .
    Essa troca de nome é permitida, mesmo tendo autorização pra sao joge e não pra cidade?
    conferi essa informação, porque já tem grupo da oposição que já ta averiguando e isso promete

    ResponderExcluir
  3. só em igarapé grande mesmo levar asfalto a uma propriedade particular onde existe um ponto de venda de drogas.
    parabens breado mais uma vez.

    ACORDA MINISTÉRIO PUBLICO.
    E VOÇE CARLINHOS PORQUE NÃO VAI LÁ FILMAR E MOSTRAR PARA VE SE ALGUEM TOMA PROVIDENCIA

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eles tinham que mandar era uma delegacia

    a delegacia de igarape grande é um lixo só !!

    viatura não serve de merda bosta nenhuma ...

    MARANHÃO de ladrão essa viatura deve custado 150 mil reais!!

    ResponderExcluir