Compartilhe essa Notícia:

Operação desencadeada pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com apoio do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Grupo Tático Aéreo (GTA), no último fim de semana, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma arma de fogo. Foram detidos Etevaldo Ferreira Moraes Júnior, de 26 anos, em Bacabal, e João dos Santos Freitas Rodrigues, de 34 anos, em Conceição de Lago Açu.
Continua...

Conforme explicou o delegado da 16ª DR de Bacabal, Carlos Alessandro de Assis, a ação policial foi intensificada para o período do evento Bacabal Folia. Ele disse, ainda, que as prisões ocorreram em decorrência de duas semanas de trabalho de monitoramento.

Na casa de Etevaldo Ferreira, localizada na Rua Teixeira de Freitas, foram encontrados quatro sacos de cocaína, a quantia de R$ 170 em espécie e material que seria usado para embalar a droga.

Foragido

Já sobre João dos Santos Freitas Rodrigues, o delegado Carlos Alessandro informou que era foragido de Justiça, tendo sido encontrado pela equipe policial no povoado Formiga, localizado no município de Conceição de Lago Açu.

Na casa dele, foi encontrada uma espingarda calibre 32. Há mandado de prisão que o cita pelo crime de crime de tráfico.

Os dois foram conduzidos para o Plantão da Delegacia Regional de Bacabal, onde foram autuados. Após os procedimentos, encaminhados para o Centro de Ressocialização daquela cidade.

O Quarto Poder
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários