Compartilhe essa Notícia:

Raimundinho: "Daqui pra frente quero
 lealdade em todos os aspectos!"
Chegou ao Blog do Carlinhos à informação de que o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PTdoB), estaria exigindo lealdade do primeiro escalão de seu governo, relacionado aos seus candidatos para eleição de outubro. O prefeito, que passou a última semana em viagens a outros estados, - a São Paulo para palestrar num simpósio que abordou o câncer de mama e no Rio de Janeiro, esteve envolvidos em assuntos ligados a perfuração de poços de gás no município, - está regressando a Esperantinópolis e provavelmente reunirá seu grupo político para cobrar lealdade e motivação na campanha eleitoral. Raimundo está de olho principalmente em seus secretários de governo. O prefeito não gostou da participação deles na passagem dos Diálogos pelo Maranhão na cidade. Daqui para frente às coisas serão diferentes. Ouvir dizer que até uma circular já correu de gabinete em gabinete com essas determinações. Vamos aguardar a postura do gestor!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. AINDA BEM QUE ACORDOU PARA ESSE PROBLEMA, ANTES TARDE DO QUE NUNCA. O PRÓPRIO DR, RAIMUNDINHO, SABE A IMPORTÂNCIA QUE UM SECRETÁRIO, SECRETÁRIO ADJUNTO, CHEFE DE SETOR OU QUALQUER OUTRO CARGO DE CONFIANÇA TEM EM RELAÇÃO A POLÍTICA E SEM FALAR NA REPERCUÇÃO QUE PASSA PARA O PÚBLICO. POXA VIDA, SER SERVIDOR DE CARGO DE CONFIANÇA, JA DIZ TUDO: tem que ser de confiança mesmo, e tem mais: essa história de dizer que é filiado a partido tal de muito tempo ou que tem ideologia de tal, é papo furado, caramba! só quer comungar junto na hora da nomeação, na hora do salário na conta no final do mês e quando se precisa no momento, tempo de eleição de suma importância, então segue outro caminho, tá errado e o gestor deve chamar e acertar tudo direitinho e todos, sem excceção acompanham o Prefeito na campanha, votam, pedem votos e participam de todo o processo. aquele que não quer seguir o grupo, que desocupe o cargo e, se não desocupar, então deva ser substituído por outro do grupo que joga junto e precisa tanto de uma oportunidade. Senhor Prefeito, você correto e você sabe muito bem que a disputa é acirrada e que uma dúzia de votos faz muita falta, 18 votos fizeram a diferença em sua vitória. lobão filho vai vencer essa eleição, isso é só questão de tempo, mas todo cuidado é pouco com o percentual de votos em nossa cidade. A cobrança de fidelidade dos aliados é uma coisa normal em eleição, duvido que tenha um único Secretário da Prefeita Maura Jorge Melo, de lago da Pedra, que não vote no Lobão Filho, até porque ela não aceita ninguém que está em cargo de confiança, apoiando e votando contra os candidatos dela. Esses que aqui estão querendo serem contra, tem que se alinhar, afinal, estão no time e devem jogar a favor. Fica o alerta.

    ResponderExcluir
  2. bota pras estourar dr vc que e o chefe vc que manda cade seu oral de prefeito não se umillhe a esses covardes traidores

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA FORTE TERMINE SUAS OBRAS E MOSTRE SUA FORÇA O POVO DE ESPERANTINOPOLIS ESTA COM VC AINDA RELACHE E TRABALHE E MOSTRE QUEM VOCE É

      Excluir
  4. GRUPO POLÍTICO É GRUPO POLÍTICO, EM POLÍTICA, TODO VOTO É IMPORTANTE E FAZ A DIFERENÇA AUMENTAR, DISSE AUMENTAR, AUMENTAR, AUMENTAR E AUMENTAR!. O PREFEITO COBRA O APOIO E O VOTO POIS ASSIM FORTALECE O GRUPO E MOSTRA O SEU PODER DE UNIDADE. AQUELES QUE NÃO ESTÃO EM SINTONIA EM TORNO DESSA UNIDADE, PREJUDICA O PREFEITO, PREJUDICA O GRUPO E PREJUDICA TAMBÉM A SE PRÓPRIO POIS MOSTRA DE CARA QUE NÃO CONVERGE COM A LIDERANÇA MAIOR QUE É O PREFEITO. ISSO DEVE SER RESOLVIDO NA BASE DO ENTENDIMENTO, ATÉ PORQUE NÃO TEM NINGUEM DE MENOR NOS RESPECTIVOS CARGOS, TODOS SÃO ADULTOS E SÃO CAPAZES E POR ISSO ESTÃO NA FUNÇÃO. DEVEM TAMBÉM SEREM CAPAZES DE RECONHECER QUE O PREFEITO PRECISA DE FORTALECIMENTO DO GRUPO NESSE PLEITO, POIS O AGORA REFLETE NO OUTRO, NO AMANHÃ, NO FUTURO, SENDO MAIS CLARO, NAS ELEIÇÕES DE 2016. ESSA COISA DE FICAR CONTRA AGORA E FICAR A FAVOR AMANHÃ, NÃO É LEGAL EM POL´´ITICA, POIS NO JOGO DO MOMENTO, TAMBÉM É NECESSÁRIO PARTICIPAR E ATUAR BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim não é supresa o partido do sindicato e do Drº Rogerio vem criando problema para o Drº raimundinho desde do processo eleitoral so visão seus intereces proprios .Mais na politica só tem valor e esse povo.

      Excluir
    2. Quem tem que ter valor são eles mesmos, pois foram eles os únicos que compraram a briga de raimundinho em 2012 e o ajudaram de todas as formas a vencer aquela eleição disputadíssima, esses babões que dizem que o povo do sindicato e do dr. Rogério tem que seguir com o candidato a governador do prefeito deviam mostrar a cara pra gente saber quem são e se tem moral pra exigir alguma coisa. Eu imagino que esse anônimos não passam de aliados do aluizinho querendo criar intriga dentro do grupo do prefeito. Agora o certo é que o foquite sabe quem são seus verdadeiros amigos!

      Excluir
  5. Prefeito, vc é um jovem e tem mostrado ao povo que veio para o trabalho e que está trabalhando mesmo pois as obras que vc está realizando, independentemente de serem com recursos próprios ou não, é mérito seu, é esforço seu e da sua equipe .Então como é que uma equipe que realiza obras de suma importância para o município fica postada em lado oposto em momentos mais delicados que é na campanha política para Deputado, para Senador e principalmente para GOVERNADOR^ Vc tem argumento suficiente para controlar isso, reúna essa turma que hoje não comunga com vc no pleito atual 2014, e busque a saída, pois vc e eles só tem a serem fortalecidos. Não consigo entender como uma equipe joga no time e faz gol ao contrário, prejudica ao próprio jogador e ao restante do time. Vc tem que mostar sua força política agora nessa eleição para Deputado Estadual e Federal e para o Governo, essa his´toria de dizer que hoje está junto com outros candidatos e em 2016 vai somar junto para a eleição municipal é papo furado e deve ser uma jogada por baixo. Te liga enquanto é tempo, principalmente com pessoal de cargo comissionado, todos devem acompanhar, votar e empunhar as bandeiras do seus candidatos. Tome as rédeas e coloque as cartas na mesa. Grupo unido é grupo forte. Quem dá apoio político aos agentes políticos é vc e quem nomeia o pessoal de confiança é vc, então bota as coisas no lugar certo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho é pouco. Pq esse prefeito deica de apoiar os q ajudaram ele para apoiar os que foram contra! Mas Deus é mais e o cartigo esta próximo. Pois falta menos de 02 anos! SÓ ESTOU ALERTANDO.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz se puxa saquismo fosse cargo de confiança, este anonimo jamais deixaria o cargo e ganharia salario quase igual a do seu Prefeito, este coxinha sabe mesmo é puxar o saco.

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, agora o bicho pega. a situação vai terminar de desmoronar. e qualquer idiota percebe q quase todos comentários foram feitos pela mesma pessoa q gosta é de levantar o moral do prefeitim. tauves ele tire a mesmo tanto de voto q o luquinhas na ultima eleição, e vc q tanto bajula ele vai ser um dos q vai ajudar ele alcançar essa meta de pelomenos se igualar ao ex vereador.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria saber qual a força política que tem os membros desse PC do B aqui em Esperantinópolis para o Raimundinho esta se curvando, olha quem, a Secretaria de Educação, o Diretor da zona rural da escola Antônio Correa Clóvis e o advogado Rogério. Eu não sei se ainda é, mais me parece que a esposa do advogado referido é secretária da mulher, se é o que fez até agora pelas mulheres do nosso município? Raimundinho demite esse pessoal que o povão vai te aplaudir, quem te elegeu foi o povão. Abrsss b logueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor sou forçado a discordar de súa opinião. Reconheço que Dr. Rogério Almeida foi vital na eleição do Dr . Raimundinho um grande advogado, um guerreiro na eleição. Lembro-me que Ele conseguiu inclusive fazer com que a polícia prendesse um cara que estava comprando votos no interior de uma casa próximo a um colégio onde funcionava várias seções eleitorais. A prisão foi no meio dia. Caso Dr. Rogério não pressionasse a polícia para efetuar essa prisão hoje o prefeito de esperantinopolis era outro. Dr Rogério é um autêntico da Galera do 70.

      Excluir
    2. CARLINHOS DEFENDENDO DR. ROGERIO!? O COMENTARIO REBETIDO PELO BLOGUEIRO TA CERTISSIMO. MAS CARLINHOS TA CERTO EM DEFENDER, AFINAL O DR. É UM GRANDE EMPRESÁRIO DO RAMO PREVIDENCIÁRIO!!!

      Excluir
    3. Esse é um dos típicos comentários feitos pela "queridíssima" Isa Telma. A voz da esperança que a grana do FOQUITÃO calou.

      Excluir
  10. Eu lenbro quem foi preso conpramdo votos foi um vereador metido a valentão ... quem nao lenbra ele anda aqui na cidade bebado sem moral .... ninquem gosta dele se acha o maximo...... quero ver se ele ainda vem pedir votos pra mim...sou mulher diquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, quem foi preso comprando votos no dia da eleição na entrada do colégio silvina carneiro antes do meio dia foi o vereador Cleber Branco, e quem flagrou ele cometendo o crime foi o Dr. Rogério que imediatamente exigiu providências do coronel Torres que prendeu em flagrante o sr. Cleber que só foi solto depois que acabou a votação. Agora me responda como seria o resultado final da eleição onde o dr. Raimundim ganhou com 18 votos se o vereador continuasse comprando votos para o aluizim e pra ele do meio dia até as cinco da tarde?

      Excluir
  11. O Rogerio numca vai trair o foquite numca esse tem palavras como ele pode trair um homem q o ajuda direto

    ResponderExcluir
  12. O Dr ROGERIO sim, concordo em seguir seus projetos, agora Secretarios e ascessores tem que se mancar ou ajuda o DR raimundinho ou se manca e sai

    ResponderExcluir
  13. Amigo Carlinhos eu não posso em hipótese alguma de concordar com vc quando diz que o Dr. Rogério foi importante para a eleição de Raimundinho, simplesmente meu caro blogueiro porque foi 18 votos. Ou seja, todas as famílias que votaram em Raimundinho, cada uma foi responsável sem sombra de dúvidas para a vitória de Raimundinho. Vou te dar um exemplo, na minha família Raimundinho recebeu 10 votos, se nós tivéssemos decidido votar contra, confere os votos e ve se Raimundinho seria eleito? Então, todos os votos foram fundamentais. Um abrsssss. Quando vc diz que Dr. Rogério é um autêntico 70, vamos torcer que seja, porque sou 70 e outra não tenho simpatia pela família Sarney, mais vou votar nos candidatos do nosso prefeito. Um abrsss

    ResponderExcluir
  14. De troco tem um Secretário que não entende nada mas já foi do Ambiente e agora de Comunicação. Como este Senhor consegue tanta credibilidade a ponte de não fazer nada, o diferencial é este não se candidatou a estadual este ano.

    ResponderExcluir
  15. Hoje o prefeito de Esperantinópolis quer conversar ou demitir quem não o obedecer, se sabe que na politica tudo é construído com diálogo, mas sabemos que todas conversar, acordos e discursos bonitos, ou seja tudo que foi falado e prometido aos que o acompanharam não fez se cumprir principalmente quase nada, agora aparece algumas pessoas , não sabemos quem dizendo o povo do Sindicato é quem tem prioridade, é bom perguntar de que adianta ter uma secretaria e não poder fazer nada (para se queimar, ser chamados de incompetentes)? tem uma maquina que veio para trabalhar na Zona Rural e ainda não foi usada para este fim, ele mesmo falou para conseguir os votos dos lavradores que sua prioridade era AGRICULTURA e SAÚDE. Veja quantos profissionais da Agricultura foi contratado, queremos ver o cumprimento de pelo menos 40% das promessas na área de produção com o mérito do poder publico municipal de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  16. O Prefeito Raimundinho Vai cobrar fidelidade do Vereador Lula e Cléber, depois de declarar votos para outro candidato som soma mérito ao ex-candidato contra foquite, isso só comprova a fidelidade a quem eles eram coligados, ainda são estes 2 que mantém a hegemonia política no município alimentado por Rimundinho a ponto de todas as sugestões dos mesmos serem acatadas tanto no executivo como no legislativo,

    ResponderExcluir
  17. verdade quando se diz que todos os eleitores do 70 foram importantes, mas teve os que fizeram esses votos se multiplicarem e hoje o DR. Foquite não reconhece a importância dos mesmos, mas vem uma nova eleição e o DR vai lembrar dessas pessoas

    ResponderExcluir
  18. o sindicato dos trabalhadores é forte, ficou com o Raimundinho e hoje pergunte a eles se o prefeito cumpriu os compromissos com a instituição?

    ResponderExcluir
  19. o Raimundinho deveria cobrar fidelidade é dos secretários que brincam com o povo, enrolando e mentindo, além da incompetência que é visível por todos q necessitam deles. fica a dica

    ResponderExcluir
  20. as esposas desses dois vereadores são bem pagas pela a administração do Raimundinho. vc não preciso deles p ser eleito, tome cuiddado

    ResponderExcluir
  21. tiro o chapéu para a secretaria de educação e para todos os outros que são 65. inclusive estava me lembrando cade o Ze roberto que na eleição passada era flavio dino? parece que o homem mudou de ideologia depois que é secretário de planejamento kkkk

    ResponderExcluir
  22. É Sr. Prefeito agora vamos ter que refletir sobre a brincadeira de se esconder do povo, viajando muito e deixando os secretários dizendo ao povo que não sabe nada quanto os questionamentos da população, agora aparece a ponto de não poder justificar tanta fragilidade administrativa, a população fala que este homem nunca aprende, o mesmo devia contribuir para honrar com um princípios básicos da sobrevivência ou da economia familiar, não devemos gastar mais que nosso salário, (o trabalhador é digno do seu salário), este homem não gosta de pagar o que deve, é bom fazer uma pesquisa aos comerciantes desta cidade a respeito da credibilidade dos funcionários contratados da prefeitura, conforme o resultado isto reflete a gestão financeira da prefeitura. Este povo além boa parte ter sido responsável pela vitória de Raimundinho hoje é o principal alvo para receber as pressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes que pensam que ser prefeito é só olhar para o povo e tainha nas costas, estão enganados, o prefeito tem de correr em busca de projetos para melhoria do seu município. É executando estas obras nas comunidades que ajuda melhorar para todos.

      Excluir