Compartilhe essa Notícia:

Segundo o prefeito Osmar Fonseca a máquina destina-se a utilização em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar agrária, em especial a recuperação de estradas vicinais.
Rua 15 de Novembro, Bairro da Piçarra, em Lago do Junco
O município de Lago do Junco acaba de receber em doação do Governo Federal, através do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), via PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), uma motoniveladora (patrol). A maquina chegou nesta quarta-feira, dia 21.

A conquista foi fruto do intenso trabalho do prefeito Osmar Fonseca (PT), junto ao PAC 2, no sentido de justificar ao governo federal a necessidade do equipamento no município. O prefeito agradeceu o MDA e também a presidente da República Dilma Roussef (PT). “Quero agradecer a todos envolvidos na destinação dessa máquina motoniveladora para o município de  Lago do Junco. Com esta nova máquina vamos intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais. O nosso projeto de valorização do homem do campo vai estar mais estruturado e atingirá o objetivo que é valorizar e incentivar a agricultura familiar”, justificou Osmar Fonseca.
Continua...


Prefeito Osmar Fonseca participou da solenidade de
entrega das máquinas em São Luís


O prefeito, frisou que a máquina destina-se a utilização em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar agrária, em especial a recuperação de estradas vicinais e em obras que vise o fortalecimento da agricultura familiar. O prefeito destacou o trabalho do vice-prefeito Enoc Lopes e de alguns vereadores que juntos se empenharam em mais essa conquista. “ Esse governo faz a diferença com muita responsabilidade para o melhor do povo juncoense”, finalizou Osmar Fonseca.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse daí coitado tá mais perdido do cego em tiroteio, nunca conseguiu nada pra Lago do Junco, as estradas estão intragável, a maioria das pessoas do fundão do município andam por Lago dos Rodrigues incluindo o presidente da Câmara de Lago do Junco. Que vergonha em!

    ResponderExcluir
  2. por isso que temos de tirar o chapeu para o cascaria ja ganhamos torneio e duas maquinas uma retro escavadeira e uma caçamba. e gildasio nunca foi atras de nada disso.

    ResponderExcluir