Compartilhe essa Notícia:

Do Atual7
PRIORIDADE: Participação nas festas do São João 2014
foi uma das últimas ações de Roseana Sarney e Ricardo Murad
Se estiverem contando com os pedidos de votos da governadora Roseana Sarney e de seu cunhado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, os candidatos Lobão Filho (governador), Andrea Murad (deputada estadual) e Souza Neto (deputado estadual), dificilmente serão eleitos em outubro próximo. É que, pela terceira vez, a dupla resolveu adiar uma promessa antiga e de grande necessidade para a população do estado: o Hospital de Câncer do Maranhão.

Programada para ser entregue desde o dia 3 de julho deste ano, a unidade de tratamento oncológico teve sua primeira data de inauguração adiada para o dia 8, após a governadora do Maranhão ter amanhecido de ressaca, impossibilitando seu comparecimento à solenidade marcada para as primeiras horas da manhã. Com Roseana Sarney amanhecendo novamente de ressaca na segunda data, seu cunhado resolveu acertar uma nova, programada para acontecer na manhã desta sexta-feira (25).
Continua...

A promessa de inauguração de para hoje, que voltou ser descumprida, foi confirmada pelo próprio Ricardo Murad, por meio de seu perfil da rede social Facebook, quando postou imagens fraudadas para justificar uma outra promessa à população maranhense, semelhante a esta primeira: a de que em um edifício residencial abandonado em São Luís – e pertencente a Difusora Incorporação e Construções Ltda, de propriedade de Lobão Filho -, funcionará um ambulatório para tratamento de pacientes com câncer.


Questionada pelo Atual7 sobre uma nova data, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde não soube afirmar quando o Hospital de Câncer do Maranhão será realmente inaugurado.

- Yuri Almeida
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos sei que aqui não é o local adequado mas posta alguma coisa em relação a estrada que liga nova Olinda a marajá do Sena que pelo jeito parece que a roseana sarney vai comer o dinheiro novamente porque o prazo já se passou a mais de seis meses e nem máquinas por lá tem mais. Agora que aumentou o atoleiro Quando você depois que as máquinas fuçaram por lá

    ResponderExcluir
  2. põe umas foto ai macho pra gente postar no blog

    ResponderExcluir
  3. pede pro walney Batista que ele tem as fotos ou pro francisco água.

    ResponderExcluir