Compartilhe essa Notícia:

Beto Cabral na premiação do torneio que leva o nome dele
Uma das maiores tradição esportiva e culturais de São Raimundo do Doca Bezerra é o torneio de futebol promovido e idealizado pelo ex-vereador Beto Cabral. O "Torneio Beto Cabral" em 2014 chega ao 20º ano com muito sucesso. O torneio de futebol é uma grande festa que atrai visitante de várias regiões. O evento do município chega a contar com o apoio de lideranças politicas local e de outras regiões, que sempre colaboram com a festa esportiva e cultural. Domingo, dia 27 está previsto o encerramento do torneio, com uma grande festa. O organizador Cabral convida a população de São Raimundo do Doca Bezerra e dos municípios vizinhos para participar da festa de encerramento.
Continua...


A candidata a deputada estadual Ana do Gás (PRB - Nº 10000) esteve
 presente no Torneio de Beto Cabral em 2013
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não teve dr. que empatasse o Beto , fazer o campeonato do povão beto é povo e o povo vence.

    ResponderExcluir
  2. o beto é fraco se não fosse o chico moreno e seu grupo numca ele tinha coragem de fazer esse campeonato , a arlene não bloqueou o campeonato porque ela não quis, o povo é arlene e beto é fraco e emrrolado deveria era pagar as contas dele que deve aos comerciantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Jeca aprende primeiro a escrever, NUNCA é com "N", o nome de pessoas é letra maiúscula e ENROLADA é a sua prefeita querido, a única tradição do SRDB e ela queria barrar, aff é uma pena.

      Excluir
  3. betão ta é com povão, rumo a 2016

    ResponderExcluir
  4. Beto cabral é próximo prefeito de são raimundo, chico moreno indica o vice

    ResponderExcluir
  5. Independente de política, o campeonato de pelada do Beto é a melhor atração cultural do ano de São Raimundo, sem falar no comercio que só cresce nesta época. Quero parabenizar o Beto e a todos o apoiaram na realização de mais um grandioso evento . Parabens. JB.

    ResponderExcluir
  6. Parabens Beto Cabral pela coragem vc ja mereceu e merece ser prefeito neste município. Eduardo Cabral.

    ResponderExcluir
  7. E isso ai Beto Cabral, vc nao pode deixar de realizar este evento que so tras beneficios para a comunidade..2016 lhe aguarda..somos nos CABRAL...Nara Cabral

    ResponderExcluir