Compartilhe essa Notícia:

Avenida Rio Branco, Pedreiras (MA)
No centro comercial de Pedreiras, os motoristas sofrem para arrumar uma vaga para estacionar seus veículos; a cada dia, o número de veículos aumenta, enquanto as vagas de estacionamento permanecem as mesmas; em decorrência, não são poucos os motoristas que são obrigados a estacionar em locais proibidos, o mais procurado fica sobre a ponte, próxima a loja da Eliene Modas; esta ponte se transformou numa ‘mina para aplicação de multas’ em Pedreiras.

E como se não bastasse, existem estabelecimentos comerciais que utilizam móveis para obstruir as vagas de estacionamento em frente aos mesmos. Veja esse flagrante enviado a nossa redação. A Loja Espuma Flex simplesmente obstruiu com algumas cadeiras as vagas para estacionar. Esse estabelecimento possui essa autoridade? Com a palavra a Prefeitura de Pedreiras, ou melhor, o Departamento Municipal de Trânsito.
Veja mais fotos em continua...



Fotos: Júlio Ribeiro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. carlinhos eu queria q vc fizesse era uma reportagem sobre esses sinais de trânsito em pedreiras, rapaz tem três sinas quando abre pra av. principal são 9 segundos e passa 4 minutos fechados cada um, sem contar q vc sai de um e nunca pega o próximo aberto. a cara q estalou eles nunca passou por eles pra ver o tanto q ele não entende nada de sinalização de trânsito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlinhos por colocar essa frase. "Cidade sem lei", se referindo ao uso de espaço público de alguns comerciantes na Av principal de Pedreiras como se fossem deles, estacionar uma moto é difícil e carro! O que a gente vê é comerciantes demarcando espaço em frente a sua loja como se fosse dele, a COMABEL usa o espaço em frente ao seu atacadão próximo ao PARAÍBA, já faz mais de 20 anos que só veículo da COMABEL pode estacionar e mais ninguém estaciona, nem se quer uma bicicleta que eles mandam tirar. E o poder público estadual como PM não faz nada, muito menos a secretaria municipal de trânsito de Pedreiras faz nada e o povo fica sem estacionar os seus veículos. Atrás do Paraíba tem uma farmácia que eles colocam é cones impedindo do cidadão colocar o seu veículo, só em Pedreiras mesmo. Faz alguma coisa guardas municipais e polícia militar coibindo esse tipo de abuso. Parabéns Carlinhos!! Sou pedreirense mais é a pura verdade, cidade com lei mais as autoridades não fazem com que as leis sejam respeitadas.

    ResponderExcluir
  3. Se nao tem nem prefeito aki

    ResponderExcluir
  4. Sem se falar q esses guardinhas de trânsitos, só sabem ficar da SEFAZ (Mesa de Renda), pro Bradesco e tonando gosto c as meninas que passam, e multando a torta e a direita. Multam um sim e outros não.

    ResponderExcluir