Compartilhe essa Notícia:

* Mais uma motocicleta tomada de assalto na cidade

Ontem, (21) por volta das 19h00, Professor Dorivan Sousa, foi abordado por assaltantes quando estava a caminho da Unidade Escolar do Bairro Vila Borges, onde lecione. Os assaltantes usando capacetes e munidos de uma arma de fogo tomou a moto Bros - 2013 do professor e fugiram para uma direção ignorada.

A adolescente, Karollayne Alves, filha do professor Dorivan, fez um depoimento emocionado no facebook sobre o assalto. Leia.

“Não é raiva, é simplesmente indignação por ver tanta gente brincando com a vida do outro, e o pior ainda, se acham por fazer merda, Prefiro sofrer a indignação de ser injustiçada ao ser condenada por minha consciência pela vergonha de cometer injustiças.
Continua...

Aceito apenas porque toda a lama, toda a raiva, todo o nojo e toda a indignação se calam quando a justiça de Deus é feita, é lamentável ver um pai de família trabalhar pra dar pra esses VAGABUNDOS , que não querem trabalhar e querem viver muntados nas costas dos outros, mais Deus é nosso juiz, vai dar tudo certo, o importante é que vc tá bem, Te amo pai...”

* Diassis Liberato teve alta

O comerciante e servidor do município de Poção de Pedras Diassis Liberato recebeu alta médica do Hospital Aldenora Belo em São Luís. Diassis passou por cirurgia no dia 16 para retirada de caroços dos rins. Júlio Cesar visitou o amigo ainda no hospital.

A informação veio de Júlio Cesar que comemorou alta do amigo:

“De Assis teve alta após uma leve permanência no hospital, sendo atendido por uma equipe muito competente. Nossa família torce por sua pronta reabilitação pois suas opiniões e posturas são um movimento a parte de Pocao de Pedras. Que VC retorne logo para o seio dia seus familiares e amigos. Força , saúde! Júlio César e família”, disse Júlio Cesar em seu facebook.

* Na Vila Borges, em Poção de Pedras, tem um Super Homem

“Carlinhos, aconteceu um fato na Vila Borges que não é muito importante; ontem (domingo) esfaquearam de novo o Daniel, aqueles rapaz que levou vários tiros na Vila Borges; no domingo deram três facadas nele; você se lembra, é aquele que deram 3 tiros nele em janeiro deste ano; também aqui na Vila Borges. Ele tem mais de 20 vidas.  já derrubaram seus fatos no chão, já atiraram nele e esfaquearam ele varias vezes e ainda tá vivo”, enviado ao whatsapp do Blog.



                                                                                               Messias Fotos
- Graças A Deus, ele não perdeu a vida com tantos atentados contra sua vida.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só esfaquiado me recordo de ser a Terceira vez,e baleado ja ouvir falar que foram duas vezes.então caro blogueiro como diz o ditado vaso ruim ñ quebra mais agua mole em pedra dura tanto bate ate q fura.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara não morre mesmo um dia um rapaz que trabalhava na radia passou por cima dele de moto que vir ele cai mortim sangrando e levaram ele desapagado

    ResponderExcluir
  3. Sr levaram ele desapegado e sinal de que ele estava acordado. Agora se levaram ele apagado e sinal que ele estava inconsciente.

    ResponderExcluir
  4. Senhora.! Foi um erro mesmo eu quis dizer desacordo. mais acho que deu pra entender não justificando o erro mais pra um bom entendor.?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk. deu sim meu jovem! as vezes acontece!

    ResponderExcluir
  6. Como vc sabe que é senhora, se só diz anônimo.. ??

    ResponderExcluir
  7. Ele falou senhor e sou senhora entendeu.? Ou tem que desenhar?

    ResponderExcluir