Compartilhe essa Notícia:

Joca Miranda
Em sessão realizada nessa quarta-feira, 23, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) reprovou a prestação de contas apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar, João Miranda Neto, referente ao exercício financeiro de 2009; além das irregularidades apontadas pelo TCE/MA, Joca Miranda, como é mais conhecido, foi multado.

O vereador Joca Miranda está a frente do legislativo municipal de Bom Lugar (MA) há vários mandatos e, com o apoio do ex-prefeito Marcos Miranda, tentará mais uma reeleição para se manter no cargo de presidente da Câmara de Vereadores em 1º de janeiro de 2015, caso a eleição não venha ser antecipada. No entanto, o retorno de Joca Miranda ficou fragilizado depois que os Conselheiros do TCE/MA desaprovaram sua gestão e, ainda, lascaram multa para cima do bolso dele. Os colegas vereadores pensarão duas vezes antes de reconduzir um presidente reprovado pelo Tribunal de Contas.
Continua...

Interessante que tanto Joca Miranda, como Marcos Miranda, aliados políticos em Bom Lugar, estão no mesmo nível: o TCE/MA desaprovou as contas de ambos. Entre eles, ninguém pode falar mal de ninguém.
Veja detalhes:

17 - PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRESIDENTE DA CÂMARA - PROCESSO Nº 2014/2010

Câmara Municipal de Bom Lugar
Responsável: João Miranda Neto - Presidente

Resultado: irregular com multa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários